Início Atualidade Ministra da Administração Interna manifestou hoje a sua consternação pelo falecimento do PSP Fábio Guerra

Ministra da Administração Interna manifestou hoje a sua consternação pelo falecimento do PSP Fábio Guerra

0
Ministra da Administração Interna manifestou hoje a sua consternação pelo falecimento do PSP Fábio Guerra

Fábio Guerra, Polícia de Segurança Pública, de 26 anos, encontrava-se em coma após ter sido alvo de violentas agressões à saída de uma discoteca de Lisboa no passado sábado.

Em nota enviada à Comunicação Social, após ter sido divulgada a morte do agente Fábio Guerra, a Ministra da Administração Interna, Francisca Van Dunem deixou algumas palavras.

Neste momento de grande dor, quero transmitir à família do agente Fábio Guerra, em meu nome e em representação do Ministério da Administração Interna e do Governo, o sentimento de solidariedade e de genuína condolência face à tragédia que se abateu sobre o seu ente querido. Este é o momento de apaziguarmos a alma e de garantirmos ao Fábio um funeral digno da vontade de paz que evidenciou, da coragem que revelou e do exemplo que deu como cidadão e como agente da PSP”, acrescentando ainda estar “segura de que as autoridades competentes tudo farão no sentido do rápido esclarecimento dos factos”.