A campanha de angariação de doadores do programa “Amigos da UNICEF”, que teve início nas lojas makro de Cascais, Palmela e Vila Nova de Gaia, continua pelos vários distritos de Portugal e os clientes makro poderão juntar-se a esta iniciativa nas lojas makro de Coimbra, Leiria, Alfragide, Matosinhos e Braga.

 A responsabilidade social é um dos principais pilares da makro e é sempre muito gratificante e importante envolvermo-nos nas campanhas com as quais nos identificamos. Sabemos que palavras não chegam, temos de agir e intervir para que se vejam realmente mudanças na nossa sociedade. Só com a intervenção de todos podemos dizer que uma campanha tem o verdadeiro sucesso.”, realça Isabel Caeiro, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.

Beatriz Imperatori, Diretora Executiva da UNICEF Portugal, reforça que “os Amigos da UNICEF são um pilar fundamental para a nossa actividade junto de todas as crianças em Portugal e no mundo. É, por isso, da maior importância termos ao nosso lado, parceiros comprometidos, como a makro, que se juntam a nós na missão de garantir uma oportunidade justa para todas as crianças.

Mais do que informar e angariar fundos, a campanha Amigos da UNICEF destina-se a salvar as vidas das crianças. Os interessados a juntarem-se a esta campanha terão de preencher um formulário no sentido de realizarem, voluntariamente, um donativo regular, sempre feito por débito direto. Não será pedido dinheiro em mão.