Início Atualidade OLX E UPPOUT UNIDAS PARA ACOLHER UM HERÓI

OLX E UPPOUT UNIDAS PARA ACOLHER UM HERÓI

OLX E UPPOUT UNIDAS PARA ACOLHER UM HERÓI

O OLX, portal de anúncios classificados líder em Portugal, acaba de criar uma parceria com a uppOut, plataforma que estabelece a ligação entre as pessoas que têm uma habitação vazia nas proximidades dos hospitais e os profissionais que necessitam de um espaço para descansar sem que tenham de se deslocar para as suas casas colocando em risco a saúde dos seus familiares.

O projeto solidário surgiu após alguns profissionais terem demonstrado o receio de irem para casa e assim entrarem em contacto com as suas famílias. Esta é uma solução e também uma forma de agradecimento a todos os médicos, enfermeiros e técnicos de saúde que têm estado na linha da frente a combater a Covid-19 e que todos os dias se mostram incansáveis perante a pandemia que o país vive.

 “Temos acompanhado as notícias e somos completamente solidários com os profissionais que estão diariamente nos hospitais. Sabemos que muitos deles vivem acompanhados e que não querem estar com as famílias correndo o risco de as contagiar. Perante este cenário o OLX queria contribuir de alguma forma e quando nos deparámos com a iniciativa da uppOut, fez todo o sentido juntarmo-nos a este movimento solidário. O OLX é um dos sites mais visitados em Portugal e por isso temos a possibilidade de disseminar a mensagem e encontrar o máximo de ajuda possível”,  afirma Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal.

Enquanto marca não podemos recorrer aos alojamentos que estão disponíveis na plataforma mas queremos e pretendemos sensibilizar todos os utilizadores que tenham casas de férias ou imóveis para arrendar a ceder esse espaço. Nesta fase temos de estar todos unidos e as casas que estão vagas podem fazer a diferença na vida de todos os portugueses. ”, conclui a responsável.

Para além da parceria estabelecida com a uppOut, o OLX criou uma categoria com o nome Covid-19, onde os utilizadores da plataforma encontram informação referente aos diferentes projetos que estão em curso para ajudar famílias carenciadas, pessoas idosas e também profissionais de saúde, centros hospitalares e centros de saúde que necessitam urgentemente de equipamentos de proteção individual como máscaras, luvas e batas.

Para mais informações: https://www.olx.pt/