SGS PROMOVE WEBINARES GRATUITOS PARA AJUDAR A MELHORAR A PRODUTIVIDADE DAS EMPRESAS

Ciclo de cinco webinares sobre implementação da metodologia Lean Manufacturing

548

Numa época em que é ainda mais crucial melhorar a produtividade das empresas enquanto desafio estratégico para a sustentabilidade do negócio, a SGS promove cinco webinares gratuitos focados na implementação da metodologia Lean Manufacturing nos dias 19, 21, 26, 28 de maio e 2 de junho.
O principal objetivo dos Webinares Lean Day promovidos pela SGS é melhorar a produtividade das empresas para garantir a sustentabilidade dos negócios. Nesta série de cinco webinares, é possível descobrir como manter e aumentar a produtividade em ambiente industrial e quais as ferramentas necessárias para alcançar esse resultado. Para além disso, será ainda abordada a implementação da metodologia Lean Manufacturing no terreno e como podem as empresas dar o primeiro passo para a implementação global do sistema de melhoria, focado numa excelente execução estratégica.
Todos os webinares serão realizados em direto, com uma primeira parte de exposição seguida de uma sessão de perguntas e respostas sobre as temáticas debatidas anteriormente pelo orador do webinar. As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias em www.sgs.pt/pt-pt/events.
Programa de ciclos webinar sobre Lean Manufacturing
19 de maio: Webinar – Introdução ao Lean Manufacturing e a sua abordagem estratégica
21 de maio: Webinar – A organização humana no ambiente Lean Manufacturing
26 de maio: Webinar – Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de Mão de Obra Direta
28 de maio: Webinar: Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de Máquinas
02 de junho: Webinar: Implementação no Terreno do Modelo Lean Manufacturing