Início Atualidade Natal na Madeira

Natal na Madeira

0
Natal na Madeira

Os responsáveis do European Best Destinations selecionou vários locais com base em alguns critérios que hoje – tendo em conta a pandemia que se vive – fazem toda a diferença: o número de casos de COVID-19 por milhão de habitantes e por consequência o número de camas de hospital, a proximidade com o aeroporto, as medidas de segurança e higiene em espaços públicos, entre outros. A Madeira foi a grande vencedora desta lista que continha no total com os 15 mercados ou destinos de Natal mais seguros da Europa.

“Madeira um Natal diferente” é o mote da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira e que convida todos a “sentirem o calor desta época, uma experiência única e diferente”. O objetivo é que, mesmo com o ano atípico, o espírito natalício não se perca, assim podemos contar com as habituais luzes, gastronomia e fogo de artifício.
Esta campanha começa esta sexta-feira, 30 de outubro, e prolonga-se até dezembro nos canais digitais. A festa em si, começa a 1 de dezembro e com ela o tradicional Mercadinho de Natal.

Os especialistas recomendam ainda a Madeira para a Passagem de Ano – esta que é uma das mais famosas do mundo. Para tal, serão anunciadas medidas de distanciamento social e prevenção.

Se quiser viajar para a Madeira não será necessário fazer quarentena mas tem de testar negativo ao novo coronavírus, teste feito até 72 horas antes da chegada.