Início Atualidade Hertz Carros Usados lança campanha de Natal com preços imperdíveis em todas as viaturas

Hertz Carros Usados lança campanha de Natal com preços imperdíveis em todas as viaturas

0
Hertz Carros Usados lança campanha de Natal com preços imperdíveis em todas as viaturas

A Hertz Carros Usados sugere que os portugueses se libertem do “velho trenó” e levem para casa um novo usado! Para isso, acaba de lançar preços imperdíveis em todas as marcas e uma campanha especial de financiamento na compra de qualquer viatura numa das lojas Hertz Carros Usados em Portugal Continental.

Além dos preços imperdíveis e da campanha de financiamento para todas as marcas de viaturas, a Hertz Carros Usados oferece 2 anos de garantia, test-drive inovador até 3 dias e possibilidade de retomas. Saiba mais sobre a campanha nesta página.

Durante o mês de dezembro, estarão disponíveis para venda diversas marcas e modelos, como o BMW 116d Line Sport, o Fiat 500 Lounge, o Ford Focus Business, o Jeep Renegade, o Nissan Qashqai, o Renault Captur, entre muitos outros.

A Hertz Carros Usados cumpre todas as medidas de prevenção necessárias, para que possa comprar o seu novo usado em segurança. Todos os vendedores cumprem as medidas de proteção individual e distanciamento social impostas, sendo ainda feito um reforço ao processo de limpeza e desinfeção de todas as viaturas disponíveis para venda. Este processo de higienização das viaturas Hertz Carros Usados poderá ser consultado neste vídeo.

A Hertz Carros Usados continua a manter-se à distância de um clique, sendo possível encontrar em Hertz Carros Usados a viatura ideal para si.