Início Atualidade Grupo Olivier oferece duas toneladas de alimentos em Lisboa e no Porto

Grupo Olivier oferece duas toneladas de alimentos em Lisboa e no Porto

0
Grupo Olivier oferece duas toneladas de alimentos em Lisboa e no Porto

Depois de, em março, se ter juntado à associação de solidariedade social SOUMA e à Junta de Freguesia de Santo António (Lisboa) para confecionar e distribuir milhares de refeições aos mais necessitados, o grupo de Olivier da Costa volta a oferecer o seu apoio a quem mais precisa. O restaurateur vai doar duas toneladas de alimentos a duas Juntas de Freguesia em Lisboa e no Porto, onde detém restaurantes.

Uma das toneladas de alimentos vai ser oferecida à Junta de Freguesia de Santo António, em Lisboa, onde se localizam os restaurantes Guilty Avenida e KOB Lisboa. O chef tem já uma colaboração assídua de apoio a esta entidade.

Outra tonelada de produtos alimentares vai ser entregue à União de Freguesias do Centro Histórico do Porto (Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória), zona em que o grupo opera com as marcas Guilty, KOB e Yakuza.

O objetivo é ajudar estas entidades a proporcionarem ceias de Natal às famílias mais afetadas economicamente pela crise pandémica da sua zona geográfica. Este contributo é, contudo, insuficiente para suprir todas as necessidades de ambas as entidades. Por essa razão, o grupo Olivier apela à solidariedade da sociedade civil, convidando ao envolvimento na causa.

Para doações à Junta de Freguesia de Santo António é possível contactar o 213 563 140 e para ofertas à União de Freguesias do Centro Histórico do Porto ligar para 936 517 976 /967 606 340.

De notar ainda que o Grupo Olivier Restaurantes lançou ceias de Natal que podem ser encomendadas até ao dia 20 de dezembro e posteriormente levantadas no espaço do Olivier Avenida, situado no piso térreo do Hotel Avani, até dia 24, às 16h. Também é possível pedir para entregar em casa, mediante uma taxa de entrega, que varia consoante o concelho.