Início Atualidade Tem um negócio a funcionar no digital? Aprenda a comunicar, persuadir e posicioná-lo com sucesso

Tem um negócio a funcionar no digital? Aprenda a comunicar, persuadir e posicioná-lo com sucesso

0
Tem um negócio a funcionar no digital? Aprenda a comunicar, persuadir e posicioná-lo com sucesso

Hoje estamos mais conectados do que nunca pela tecnologia mas, simultaneamente, a maior parte das pessoas sente-se assoberbada de informação. A tecnologia, as novas competências necessárias para comunicar nas plataformas digitais e alcançar o sucesso como comunicador, seja no âmbito pessoal ou profissional, estão no topo dos temas mais abordados.

Todos aqueles que procuram novos desafios profissionais compreendem a necessidade de difundir a sua mensagem pessoal e profissional para se posicionarem no mercado e se diferenciarem. Este destaque pode ser atingido através de vídeo, imagem ou texto, nos meios de comunicação digital e nas redes sociais. Nunca foi tão importante saber trabalhar a comunicação de forma a criar impacto junto do nosso público alvo.

No próximo Webinar da Olisipo, vão ser abordadas as técnicas, ferramentas e competências fundamentais, que lhe vão ajudar a adaptar-se a um mundo cada vez mais digital, mas onde a comunicação humana é imprescindível para o sucesso.

O evento vai ser conduzido pelo consultor em comunicação Vasco Araújo, profissional que se especializou nos últimos anos na transformação digital de áreas como o Public Speaking e o Media Training e que afirma: “Os media digitais transformaram completamente o acesso à informação e hoje qualquer pessoa consegue difundir mensagens a audiências muito vastas e, na maior parte das vezes, nem tem formação específica para o fazer. O que nós acreditamos é que o domínio de mais competências de comunicação e persuasão, entre outras, potenciam largamente o sucesso, quer seja para alcançar objetivos pessoais ou profissionais”.

O Webinar é de participação gratuita, mas com inscrição obrigatória, através do link: https://zoom.us/webinar/register/WN_ikjowSUJTzKNuoOPo9uo9g