“Pelo Sim, Pelo Não” é melhor assistir a estas conversas

Para dinamizar as suas redes sociais e “trazer para cima da mesa” a questão da depilação permanente, a DepilConcept inicia amanhã uma nova rúbrica de lives no Instagram apelidada “Pelo Sim, Pelo Não”.   

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O nome da rúbrica surge como um double entendre, uma brincadeira com a palavra “pelos” e com a expressão “pelo sim pelo não, é melhor…”, já que “pelo sim, pelo não, é melhor acabar com os pelos de vez”.

Os lives juntam várias amigas da marca e um moderador DepilConcept. O primeiro está marcado para dia 19 de maio, às 13h, no Instagram da DepilConcept, sobre o tema “A Depilação Permanente: Resulta Mesmo? Fatores de Sucesso.” e conta com a presença da influencer Inês Ortigueira (@inesortigueira_) e da modelo e influencer Luísa Beirão (@luisa.beirao).

Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept, afiança que colocar os seguidores a conversar com a marca vai criar uma maior relação de proximidade com a DepilConcept: “Os lives de Instagram são um ótimo recurso para comunicar mensagens ao nosso público, ao mesmo tempo que se estimula o engajamento. Toda a gente gosta de uma boa conversa, especialmente se for interativa, e puder participar nela, o que é o caso. Os seguidores e espetadores podem interagir com a marca fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre depilação permanente, pele e pelos”.

A DepilConcept é a maior rede nacional de clínicas de depilação permanente e a única com certificado de garantia. Com foco em serviço de qualidade, a marca palmilha agora novas maneiras de se reinventar no digital, promovendo conteúdo de valor acrescentado e de inter-relação com o seu público.