DECORHOTEL regressou em grande destaque a Lisboa e prepara futuro além-fronteiras

A exposição destinada ao setor hoteleiro conquistou marcas expositoras e empresários. O próximo passo é a abrir portas à internacionalização do projeto.

409

A quarta edição da DECORHOTEL, a primeira pós-pandemia, contrariou todos os receios e expectativas e voltou em grande forma à Feira Internacional de Lisboa, durante os dias 21, 22 e 23 de outubro.

Ao longo dos dias da exposição, as marcas expositoras conseguiram firmas parcerias de sucesso com grandes investidores do mercado hoteleiro. A DECORHOTEL volta a afirmar-se assim como o ponto de encontro mais eficaz para empresários do setor lançarem as sementes para um futuro próspero nas suas áreas de ação.

O último dia da exposição teve como programação o RoundTable Hosted by ROOMRACCOON, intitulado ‘#CovidChange – what’s next?’, que se debruçou sobre os desafios que o setor da hotelaria no pós-pandemia.

Após uma pausa para um coffee break, os convidados voltaram a ocupar os lugares do auditório complementar da DECORHOTEL para assistir à cerimónia final do concurso DECORHOTEL Design Awards.

No final da premiação, José Frazão, promotor da DECORHOTEL, aproveitou para fazer um balanço dos três dias da exposição, revelando-se orgulhoso dos resultados alcançados, após uma paragem forçada devido à pandemia.

“Um agradecimento especial aos investidores. Temos expositores que acreditam na EXPOSALAO. Estamos ao serviço dos expositores. Sem eles não há DECORHOTEL. O próximo desafio será a internacionalização”.

Um dos pontos fortes da quarta edição da DECORHOTEL foi a visita da Secretária de Estado do Turismo Rita Marques que deu o sinal verde para a exposição destinada ao setor hoteleiro avançar para a sua internacionalização.

Durante os dias 21, 22 e 23 de outubro o Pavilhão 3 da FIL recebeu mais de nove mil visitantes. Na exposição estiveram presentes cerca de 200 empresas expositoras e 300 marcas.