Lisbon Digital School lança Marketing Digital Talks

As Marketing Digital Talks, na tarde de 29 de janeiro, reúnem alguns dos mais experientes profissionais de Marketing Digital numa tarde online de partilha de experiências e conhecimento sobre os temas abordados no novo Curso Especializado de Marketing Digital da Lisbon Digital.

324

A Lisbon Digital School abre o ano de 2022 com um evento online e gratuito sobre Marketing Digital que tem como objetivo lançar o novo Curso Especializado de Marketing Digital e as suas principais áreas de conhecimento. O evento será a 29 de janeiro, das 15h às 18h, e terá no painel de oradores experientes profissionais de Marketing Digital, formadores do curso, coordenadores e alunos.

Durante esta tarde de partilha de conhecimentos, irão ser abordados temas e tendências extremamente relevantes para o exercício do Marketing Digital e que passarão pelo Experience Design, Redes Sociais, Data e Estratégia, entre muitíssimos outros. Carlos Martins, Digital Brand Manager da NOS, irá apresentar também o caso da influência das Redes Sociais nas eleições americanas.

No painel de oradores convidados é possível encontrar outros nomes como Daniel Caeiro, da VMLY&R Lisboa, Glauco Martins, da 401 Business Design, Guilherme Coelho, da Incubeta, Paulo Rossas da Lisbon Digital School e Nuno Antunes, da Milford, e aluno da Lisbon Digital School, que vai apresentar o seu testemunho como profissional de Marketing e aluno sobre a importância que o curso tem e poderá vir ter no futuro de quem quer exercer nesta área.

“Dez turmas depois, reunimos toda a experiência e feedback dos alunos e estamos muito felizes por ver um renovado Curso Especializado de Marketing Digital esgotar já este mês. Este ano, iremos ter seis renovadas edições, com maior carga horária e actualização nos módulos e plano de conteúdos, tentando antecipar as tendências e oferecer a melhor experiência formativa do mercado. Os profissionais que reunimos, em conjunto com marcas de renome que se associaram de imediato a cada edição para realização do projecto final, fazem-nos acreditar que temos de facto uma oferta premium e diferenciadora. Como um dos valores pelo qual nos pautamos é o combate à iliteracia, resolvemos abordar todos estes temas numa tarde de partilha daquilo que melhor sabemos fazer: ensinar”, explica Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, destinando-se a todos os profissionais, alunos e interessados em Marketing Digital.

Website do evento: https://lisbondigitalschool.com/open-day/