Início Atualidade Lisbon Digital School lança Marketing Digital Talks

Lisbon Digital School lança Marketing Digital Talks

0
Lisbon Digital School lança Marketing Digital Talks

A Lisbon Digital School abre o ano de 2022 com um evento online e gratuito sobre Marketing Digital que tem como objetivo lançar o novo Curso Especializado de Marketing Digital e as suas principais áreas de conhecimento. O evento será a 29 de janeiro, das 15h às 18h, e terá no painel de oradores experientes profissionais de Marketing Digital, formadores do curso, coordenadores e alunos.

Durante esta tarde de partilha de conhecimentos, irão ser abordados temas e tendências extremamente relevantes para o exercício do Marketing Digital e que passarão pelo Experience Design, Redes Sociais, Data e Estratégia, entre muitíssimos outros. Carlos Martins, Digital Brand Manager da NOS, irá apresentar também o caso da influência das Redes Sociais nas eleições americanas.

No painel de oradores convidados é possível encontrar outros nomes como Daniel Caeiro, da VMLY&R Lisboa, Glauco Martins, da 401 Business Design, Guilherme Coelho, da Incubeta, Paulo Rossas da Lisbon Digital School e Nuno Antunes, da Milford, e aluno da Lisbon Digital School, que vai apresentar o seu testemunho como profissional de Marketing e aluno sobre a importância que o curso tem e poderá vir ter no futuro de quem quer exercer nesta área.

“Dez turmas depois, reunimos toda a experiência e feedback dos alunos e estamos muito felizes por ver um renovado Curso Especializado de Marketing Digital esgotar já este mês. Este ano, iremos ter seis renovadas edições, com maior carga horária e actualização nos módulos e plano de conteúdos, tentando antecipar as tendências e oferecer a melhor experiência formativa do mercado. Os profissionais que reunimos, em conjunto com marcas de renome que se associaram de imediato a cada edição para realização do projecto final, fazem-nos acreditar que temos de facto uma oferta premium e diferenciadora. Como um dos valores pelo qual nos pautamos é o combate à iliteracia, resolvemos abordar todos estes temas numa tarde de partilha daquilo que melhor sabemos fazer: ensinar”, explica Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, destinando-se a todos os profissionais, alunos e interessados em Marketing Digital.

Website do evento: https://lisbondigitalschool.com/open-day/