Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e Xiaomi Electric Scooter 3 Lite chegam a Portugal

Versão 4 Pro apresenta uma autonomia de 55 km, enquanto o modelo 3 Lite conta com uma autonomia de 20 km.

Data:

A partir desta quarta-feira estão disponíveis para aquisição em Portugal a Xiaomi Electric Scooter 4 Pro (799,99€) e a Xiaomi Electric Scooter 3 Lite (449,99€).

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é a trotineta mais potente da Xiaomi até à data, com um motor de 700W capaz de atingir os 25km/h de velocidade máxima[1]. Com uma capacidade de 12.400mAh, é capaz de cobrir distâncias até 55 km por carga e fornece a potência necessária para enfrentar subidas com até 20% de inclinação com facilidade[2].

O corpo de alumínio da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é leve, forte e resistente à corrosão. A trotineta está equipada com pneus autovedantes de 10″ sem câmara, concebidos para os tornar resistentes à perfuração com o Xiaomi DuraGel e mais duráveis em estradas acidentadas[3]. A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro de maior dimensão, além de ser capaz de suportar mais peso, melhora o conforto em pé, sem esquecer a nova porta de carga magnética e a tampa que garantem a segurança do carregador enquanto está ligado à corrente.

Concebida para uma experiência de condução segura, os utilizadores têm acesso tanto à velocidade como à segurança com o eABS dianteiro e o sistema de travão de disco de dupla pastilha traseiro. A IU atualizada no painel de instrumentos da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro oferece uma experiência livre de distrações, ao mesmo tempo que disponibiliza informação útil num formato intuitivo.

Quanto à Xiaomi Electric Scooter 3 Lite, chega equipada com um conjunto de baterias otimizado, permite uma velocidade máxima de condução até 25km/h[4] e uma autonomia de até 20km, sendo assim perfeita para viagens de curta distância. O motor de 300W de potência é eficaz para subidas de até 14% de inclinação[5].

A Xiaomi Electric Scooter 3 Lite introduz um design distinto, com um deck mais amplo integrado numa carroçaria leve de alumínio, agora com um para-lamas na zona do pneu que desvia com segurança os detritos da estrada e um mecanismo de dobragem mais seguro.

O painel de instrumentos da interface do utilizador proporciona uma experiência visual mais intuitiva, com ícones maiores e uma visualização mais clara.

A Xiaomi Electric Scooter 3 Lite foi feita para uma mobilidade cheia de estilo, sem comprometer a excelência da sua função e está disponível em duas cores: preto e branco.

[1] A velocidade máxima pode variar de acordo com cada mercado, dependendo da regulamentação local.

[2] Dados obtidos nos laboratórios Ninebot. Os resultados reais podem variar em função das diferenças nas condições de utilização.

[3] Os furos inferiores a 3,5mm serão selados pelo gel selante depois do objeto perfurante ser removido.

[4] A velocidade máxima pode variar de acordo com cada mercado, dependendo da regulamentação local.

[5] Todos os dados foram obtidos da Beijing TIRT Technology Service Co.,Ltd.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista

Popular

Mais Artigos deste tipo

AutoClássico Porto 2022 de regresso já este mês

O maior evento ibérico de veículos clássicos e de...

JCDecaux e Sonae Sierra reforçam parceria para 17 centros comerciais em Portugal

Mais de 20 anos depois do primeiro contrato, assinado...

Programa de Trainees “DESAFIA-TE+” da LEROY MERLIN já arrancou

O processo de candidaturas e seleção decorreu durante o...