Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e Xiaomi Electric Scooter 3 Lite chegam a Portugal

Versão 4 Pro apresenta uma autonomia de 55 km, enquanto o modelo 3 Lite conta com uma autonomia de 20 km.

Data:

A partir desta quarta-feira estão disponíveis para aquisição em Portugal a Xiaomi Electric Scooter 4 Pro (799,99€) e a Xiaomi Electric Scooter 3 Lite (449,99€).

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é a trotineta mais potente da Xiaomi até à data, com um motor de 700W capaz de atingir os 25km/h de velocidade máxima[1]. Com uma capacidade de 12.400mAh, é capaz de cobrir distâncias até 55 km por carga e fornece a potência necessária para enfrentar subidas com até 20% de inclinação com facilidade[2].

O corpo de alumínio da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é leve, forte e resistente à corrosão. A trotineta está equipada com pneus autovedantes de 10″ sem câmara, concebidos para os tornar resistentes à perfuração com o Xiaomi DuraGel e mais duráveis em estradas acidentadas[3]. A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro de maior dimensão, além de ser capaz de suportar mais peso, melhora o conforto em pé, sem esquecer a nova porta de carga magnética e a tampa que garantem a segurança do carregador enquanto está ligado à corrente.

Concebida para uma experiência de condução segura, os utilizadores têm acesso tanto à velocidade como à segurança com o eABS dianteiro e o sistema de travão de disco de dupla pastilha traseiro. A IU atualizada no painel de instrumentos da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro oferece uma experiência livre de distrações, ao mesmo tempo que disponibiliza informação útil num formato intuitivo.

Quanto à Xiaomi Electric Scooter 3 Lite, chega equipada com um conjunto de baterias otimizado, permite uma velocidade máxima de condução até 25km/h[4] e uma autonomia de até 20km, sendo assim perfeita para viagens de curta distância. O motor de 300W de potência é eficaz para subidas de até 14% de inclinação[5].

A Xiaomi Electric Scooter 3 Lite introduz um design distinto, com um deck mais amplo integrado numa carroçaria leve de alumínio, agora com um para-lamas na zona do pneu que desvia com segurança os detritos da estrada e um mecanismo de dobragem mais seguro.

O painel de instrumentos da interface do utilizador proporciona uma experiência visual mais intuitiva, com ícones maiores e uma visualização mais clara.

A Xiaomi Electric Scooter 3 Lite foi feita para uma mobilidade cheia de estilo, sem comprometer a excelência da sua função e está disponível em duas cores: preto e branco.

[1] A velocidade máxima pode variar de acordo com cada mercado, dependendo da regulamentação local.

[2] Dados obtidos nos laboratórios Ninebot. Os resultados reais podem variar em função das diferenças nas condições de utilização.

[3] Os furos inferiores a 3,5mm serão selados pelo gel selante depois do objeto perfurante ser removido.

[4] A velocidade máxima pode variar de acordo com cada mercado, dependendo da regulamentação local.

[5] Todos os dados foram obtidos da Beijing TIRT Technology Service Co.,Ltd.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 117

Popular

Mais Artigos deste tipo

Marina de Vilamoura recebe certificação 5 Gold Anchor Platinum

A Marina de Vilamoura anunciou, esta quinta-feira, num comunicado...

Natixis em Portugal é “Top Employer” pela primeira vez

Sediado no Porto, o Centro de Excelência da Natixis...

Inflação dispara as reclamações dos consumidores, revela análise do Portal da Queixa

Uma análise desenvolvida pelo Portal da Queixa mostra que,...