Programa de Ana Viriato estreia amanhã na SIC Mulher

O programa "Viriato no feminino", desenhado pela apresentadora, será transmitido todos os sábados de manhã e tem como foco as histórias de personalidades femininas.

252

“Viriato no Feminino” é o nome do novo programa de televisão da apresentadora e empresária Ana Viriato, com estreia marcada para amanhã, dia 5 de novembro, na SIC Mulher. Este, terá transmissão semanal, aos sábados de manhã e conta com o apoio do programa Garantir Cultura.

Este projeto foi idealizado pela comunicadora e é produzido pela AV Entertainment, empresa de produção audiovisual comunicação de marcas e entretenimento que a mesma criou e gere.

O regresso de Ana Viriato aos ecrãs faz-se num formato de entrevistas para “contar histórias que comuniquem o progresso e o sucesso femininos, em diferentes áreas de atividade – tecnologia, desporto, música, cinema e ciência”, cujo prepósito é inspirar e “encorajar todas as gerações a marcar a diferença e a lutar por um futuro mais igualitário, inclusivo e justo”, tal como salienta a autora do programa, num comunicado divulgado à imprensa.