“Todo o reconhecimento é motivo de orgulho”

1470

Natacha Chaves, Sénior Account

A Natacha Chaves assume a função da Sénior Account na CRN-Contabilidade, sendo uma profissional de excelência e que tem promovido o nome da marca e a marca em si. Como é que analisa o seu percurso no seio da empresa e quais as valias que a mesma lhe apresenta para o seu crescimento?
A CRN-contabilidade é uma marca que preza pelo crescimento dos seus colaboradores e, decorrente das formações e ferramentas de trabalho que a mesma nos fornece o meu percurso na empresa tende a evoluir tanto a nível de conhecimento como a nível interpessoal.

Como é que a CRN-Contabilidade tem vindo a promover uma vertente de profissionalismo, rigor e excelência no setor?
A satisfação do cliente com a implementação da qualidade na fase final fortificou o foco da CRN- Contabilidade. Desta forma, trabalhamos em equipa para podermos responder aos empresários de acordo com as suas necessidades, com seriedade e dedicação.

Estando no cerne do setor da contabilidade, a verdade é que assistimos, cada vez mais, a mudanças tecnológicas que têm vindo a influenciar a forma como os profissionais e as organizações desenvolvem as suas atividades. Qual a análise que perpetua da área da Contabilidade em Portugal?
Apesar das mudanças tecnológicas, a área da contabilidade tem acompanhado de forma significativa a era digital. Existem programas/ferramentas em constante atualização o que, a nós, profissionais do setor da contabilidade, permite andar de mãos dadas com as mudanças do dia a dia, nomeadamente alterações legislativas.

A CRN-Contabilidade foi reconhecida pelas Boas Práticas de gestão e a Certificação TOP 5% Scoring 2022/Melhores PME de Portugal 2022 pela SCORING. Quão importantes são estes reconhecimentos para vocês?
Todo o reconhecimento é motivo de orgulho. É sinal de muito trabalho e dedicação. Para nós, termos este reconhecimento, é gratificante, porque nos coloca em destaque em termos profissionais e permite-nos chegar mais além e atingir os nossos objetivos.

Esta é uma demonstração clara e inequívoca da qualidade que a marca procura impor e incutir no seu dia a dia? O que esperam alcançar com estes reconhecimentos?
É com certeza uma demonstração da qualidade que a CRN-contabilidade possui. Esperamos ir além-fronteiras e sermos uma marca de prestígio.

O que significa escolher a CRN-Contabilidade?
Escolher a CRN significa escolher crescimento profissional e pessoal como colaborador, e qualidade, eficiência e rigor como cliente.