LEROY MERLIN abre candidaturas para o 10º Programa de Trainees “DESAFIA-TE+”

A edição deste ano do Programa de Trainees da LEROY MERLIN procura jovens recém-formados com interesse em integrar a área de Operações da marca.

512

Amanhã, dia 28 de abril, abrem as candidaturas para a edição 2023/2024 do DESAFIA-TE+, o Programa de Trainees da LEROY MERLIN. Enquadrada na estratégia da marca para captação, gestão e retenção de talento, a edição deste ano procura jovens recém-formados, com Licenciatura ou Mestrado, interessados em integrar a área de Operações da LEROY MERLIN, permitindo que ao final de 12 meses, tenham a possibilidade de serem Managers de uma equipa de Comércio ou Logística.

Desde a primeira edição, já passaram mais de 140 Trainees pelo programa DESAFIA-TE+ da LEROY MERLIN, uma iniciativa de aceleração e desenvolvimento de competências para jovens com elevado potencial, interessados em ingressar numa empresa multinacional em crescimento e em plena transformação digital, e com foco numa carreira com possibilidades de crescimento e progressão.

“O Programa de Trainees tem-nos mostrado que vale a pena continuar a apostar em criar oportunidades e dar formação às novas gerações, permitindo-lhes a criação de um futuro com foco numa carreira com progressão, adaptada às suas expectativas e em alinhamento com as necessidades críticas do negócio. Estes jovens talentos, ao construir um futuro connosco, elevam a LEROY MERLIN e ajudam-nos, em conjunto, a oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da LEROY MERLIN Portugal.

O período de candidaturas vai de 28 de abril a 31 de maio e podem ser realizadas através do site de recrutamento da marca.