“O iLabdental é um conceito totalmente novo de laboratório de prótese dentária”

205

Paulo Cabral, Protésico e Sócio-Gerente iLabdental

O Paulo Cabral é Protésico e Sócio-Gerente iLabdental, sendo um profissional de excelente nomeada. Primeiramente, como avalia a sua experiência no seio do Instituto Karina Leite e que mais-valias lhe aportou enquanto profissional e pessoa?
Tenho ao longo dos anos, adquirido experiência desde que concluí meu curso de Prótese Dentária, e com o avanço da tecnologia, consegui aperfeiçoar e estar sempre em contacto com a medicina dentária digital. Conheci a Karina Leite e tivemos a oportunidade de alinharmos as nossas ideias e filosofia de trabalho sempre a pensar em como poderíamos tirar proveito de ambos os conhecimentos que temos.

Na sua área profissional a inovação é essencial. Desta forma, e no sentido de facilitar a orgânica da sua especialização, como é o que o Instituto Karina Leite tem estado atento à inovação e tecnologia em prol da sua área de atuação?
O iLabdental é um conceito totalmente novo de laboratório de prótese dentária. seguimos uma filosofia arrojada e moderna, logo quem é nosso cliente tem que estar a par de tudo que é novo no ramo da medicina dentária digital, e o Instituto Karina Leite é pioneiro neste ramo e procura sempre novas tecnologias para melhorar o fluxo de nosso trabalho.

Sente que o seu trabalho está mais “facilitado” pelo facto de trabalhar numa marca de renome como o Instituto Karina Leite e pelo facto de trabalhar no seio de um corpo de profissionais qualificados e unidos em prol de uma causa e de um lema, ou seja, servir o paciente?
Com o Instituto Karina Leite como nosso principal cliente, sentimos que o fluxo de trabalho para o paciente é mais ágil, preciso e previsível. Tudo isto é proporcionado graças aos profissionais extremamente qualificados que lá estão, ou seja, quem ganha nisto tudo é sempre o paciente, com um atendimento ágil, personalizado e altamente estético.

Para quem não conhece e fruto da sua experiência e conhecimento sobre a marca, o que podem ganhar as pessoas/pacientes pelo facto de escolherem o Instituto Karina Leite?
Primeiramente uma pessoa procura um médico dentista quando possui um problema que deve ser sanado e foca a sua atenção nisto. porém o problema pode retornar se não procurar um profissional altamente qualificado e atento à novas tecnologias, pois estamos na era digital e ao escolherem o Instituto Karina Leite, o paciente pode perceber o quão avançado a clínica é em termos de tecnologia e qualidade, aliando estética, função e rapidez, tudo o que é preciso para gerar um conforto aos nossos pacientes.