“Os nossos esforços estão centrados em reforçar o nosso nível de serviço”

86

AMÍLCAR SANTOS, SALES MANAGER NA MR ASSA ABLOY

A MR integrou o Grupo ASSA ABLOY em 2021, mas já conta com uma longa história na produção de ferragens e de atividade comercial em mais de 40 países. Na sua perspetiva, o que diferencia esta marca no setor onde atua?
A MR ASSA ABLOY pugna a sua atuação nos mercados onde opera pelo respeito pelos clientes com os quais tem desenvolvido uma estreita relação de parceria e colaboração no decorrer dos quase 50 anos de atividade.
Dispomos de um portfolio de produtos bastante amplo e transversal, o que nos permite oferecer soluções completas e integradas, facilitando a prescrição por parte dos nossos parceiros.
A qualidade dos produtos da MR ASSA ABLOY, integralmente produzidos em Portugal, nas nossas unidades produtivas em Águeda, também é um fator que nos agrega um reconhecimento positivo no setor das ferragens para sistemas de alumínio.
Nos últimos anos, notámos que este crescente fenómeno de valorização da produção nacional, já não se limita apenas a Portugal, mas também chega aos mercados externos, dentro e fora da Europa, onde creditam cada vez mais confiança na chancela “Made in Portugal”.

Face ao atual cenário macroeconómico, quais são os principais desafios que existem no caminho do crescimento das exportações da MR ASSA ABLOY?
O cenário macroeconómico exigente que se perspetiva, para este e para os próximos anos, obriga-nos a estarmos cada vez mais atentos aos mercados onde operamos, a continuarmos a apostar no desenvolvimento de produtos inovadores que enriqueçam e complementem a nossa oferta e, sobretudo, a reforçar as relações com os nossos clientes existentes.
Acreditamos que nos períodos de maior incerteza e instabilidade devemos dar um sinal de confiança e estar ao lado dos nossos parceiros. Por isso, os nossos esforços estão centrados em reforçar o nosso nível de serviço, no sentido de ultrapassarmos as adversidades e continuarmos a crescer juntos.