Feira do Turismo e das Atividades Económicas regressa ao Alcácer do Sal

A 31.ª Edição vai acontecer de 23 a 25 de junho e conta com concertos, comida, concursos, exposições e muitas outras atividades.

Data:

O evento vai acontecer no Parque Urbano da cidade e tem como tema “Alcácer do Sal ‒ Terra Histórica”. O palco principal vai receber como cabeças de cartaz Ana Moura, no dia 23 de junho, Bárbara Bandeira, no dia 24, e Nininho Vaz Maia no dia 25.

Além da programação musical, o evento vai promover também atividades ligadas aos produtos da região, como o pinhão, a cortiça, o arroz, o sal, o azeite e o vinho. Ao longo dos três dias, haverá concursos de mel, doçaria e petiscos, exposição de gado e máquinas agrícolas, animação, o Espaço Criança, o Espaço Jovem, tasquinhas, provas de vinho, showcookings e até mesmo atividades equestres, como batismos a cavalo.

A entrada na Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal, assim como os concertos, é gratuita. O PIMEL abre ao público na sexta-feira, às 18 horas, enquanto no fim de semana as portas abrem às 16 horas.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

CARRIS e SIBS disponibilizam pagamento com MB WAY

A partir de hoje, viajar na CARRIS é ainda...

Workshop “Plano Nacional de Prospeção no âmbito do CRM Act”

No âmbito da recente aprovação, pela Comissão Europeia, do...

Setor da aviação considerado um dos mais atrativos para trabalhar em Portugal

A Randstad lançou mais uma edição do estudo Randstad...