Executivos de topo da Transdev visitam operação Aveirobus

A operação da Transdev em Aveiro, a Aveirobus, recebeu a visita de uma delegação de executivos de topo do Grupo Transdev, vindos de várias partes do mundo, interessados em conhecer esta operação exemplo de inovação, tecnologia e mobilidade.

Data:

A colocação nas paragens de informação em tempo real, relativa aos tempos de espera para os autocarros seguintes, prevê-se para o próximo mês e a aposta numa frota elétrica, que ainda este ano vai ser reforçada, foram dois dos temas em destaque na visita.

A delegação visitou também a Câmara Municipal de Aveiro, uma vez que o objetivo deste projeto é aprofundar uma cultura centrada no cliente e socialmente responsável, afirmando o Grupo Transdev como parceiro de confiança das autoridades locais, comunidades e empresas.

Este programa de executivos da Transdev designa-se de Trans’lead e a presente edição teve lugar em Espanha e Portugal. No país vizinho esteve em destaque a operação de Barcelona enquanto no nosso país o foco foi colocado na operação da AveiroBus.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Verão na Casa da Música: mais de 70 concertos até setembro

O festival começou ontem, 20 de junho, na praceta...

Lince Ibérico passa de espécie “em risco” para “vulnerável” na lista da UICN

A UICN vai atualizar oficialmente a sua lista de...

MB WAY a preparar o futuro dos pagamentos europeus

O MB WAY tem, a partir de hoje, um...