Xiaomi nomeia QX Wang como novo Diretor Geral para a Europa Ocidental

A Xiaomi acaba de anunciar a nomeação de QX Wang como o novo Diretor Geral da Xiaomi para a Europa Ocidental, que assumirá este papel crucial, sucedendo a Ou Wen.

321

Com um histórico sólido de sucesso e um compromisso inabalável com a missão da Xiaomi, QX Wang traz consigo uma vasta experiência e liderança para o seu novo cargo. Como Diretor Geral, reportará a Alex Xiang, Vice-Presidente do Departamento de Negócios Internacionais, e supervisionará todos os aspetos das operações da Xiaomi na Europa Ocidental, impulsionando a expansão contínua e o sucesso da marca na região.

“Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas a QX Wang como o novo Diretor Geral para a Europa Ocidental. A sua extensa experiência na indústria de tecnologia tornou-o no candidato perfeito para liderar a nossa equipa regional”, refere Alex Xiang, Vice-Presidente do Departamento de Negócios Internacionais. “Estamos confiantes de que, sob a sua liderança, a Xiaomi continuará a prosperar e a oferecer aos nossos clientes produtos e serviços inovadores e de alta qualidade”.

“É uma honra e estou entusiasmado por assumir este cargo e liderar os esforços da Xiaomi na Europa Ocidental. Juntamente com a nossa talentosa equipa, continuaremos a trazer inovação para a região, capacitando todas as pessoas a desfrutar de um futuro mais inteligente e conectado”, afirma QX Wang.

Esta nomeação reflete o compromisso contínuo da Xiaomi com o crescimento e a excelência na região. A empresa espera um futuro próspero e está confiante em alcançar novos marcos nos mercados da Europa Ocidental.