MB WAY comemora 8.º aniversário com ofertas para os utilizadores

Há precisamente 8 anos, a SIBS lançava a primeira solução de pagamentos instantâneos na zona Euro: o MB WAY. Hoje, este serviço é um caso de sucesso que conta com mais de 5 milhões de utilizadores que podem desfrutar de mais de 10 funcionalidades e de uma inovação recentemente lançada, o MB WAY Pulse. Em dia de aniversário, os agradecimentos são dirigidos a todas as instituições financeiras aderentes e a todos os utilizadores.

Data:

O MB WAY foi desenvolvido tendo como objetivo facilitar o dia a dia da sociedade, tornando os pagamentos mais acessíveis e convenientes, a qualquer hora e em qualquer lugar e, também, mais modernos, fiáveis e seguros. No ano em que comemora o 8.º aniversário na vida dos portugueses, o MB WAY reforça o investimento na digitalização dos pagamentos, com o MB WAY Pulse, possibilitando aos utilizadores efetuarem as suas compras mesmo quando os smartphones estão sem bateria ou sem acesso à internet. O MB WAY Pulse permite fazer pagamentos contactless em qualquer terminal de aceitação de pagamentos.

Em dia de comemoração, o MB WAY quer agradecer a confiança de todos os utilizadores e já ofereceu 1.000 MB WAY Pulse aos primeiros utilizadores que acederam à aplicação e participaram no CHALLENGE, e 8 através do Instagram aos primeiros a responder em que ano nasceu o MB WAY. Durante o dia, irá ainda oferecer 1.000 prémios de 8€ entre as 10h e as 20h59.

“Festejar mais um aniversário do MB WAY na vida dos portugueses é festejar um projeto pioneiro que foi um marco de inovação em Portugal reconhecido a nível mundial.”, afirmou Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, acrescentando que “O lançamento do MB WAY Pulse reforça o compromisso da SIBS e das Instituições Financeiras aderentes em continuar a inovar de forma contínua tendo como missão a digitalização dos pagamentos e simplificar o dia a dia dos portugueses”.

Lançado em 2015, o MB WAY contribui para afirmar Portugal no contexto dos pagamentos digitais à escala global. Atualmente conta com mais de 5 milhões de portugueses que realizam uma média de 9,2 operações por mês.

Os diversos prémios que lhe têm vindo a ser atribuído são prova de que o MB WAY é hoje uma marca de confiança e proximidade para os seus utilizadores, como foi o caso da recente distinção do Prémio Marketeer, este ano na categoria Plataformas Digitais/Serviços (no qual era o único serviço digital português), e o prémio IRGAwards Sustainability Initiative Award 2023 que distinguiu o serviço pelo seu impacto em termos de responsabilidade social com o MB WAY Ser Solidário. Também os diferentes estudos de mercado e de reputação têm salientado o sucesso do MB WAY apontando-o como um dos métodos de pagamento preferidos dos portugueses.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 135

Popular

Mais Artigos deste tipo

Clube dos Pensadores, de volta, com Germano Almeida e Ana Cavalieri

Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores, convidou Germano...

INAUGURADO O CÉNICA PORTO HOTEL, CURIO COLLECTION BY HILTON

Com um conceito ímpar, inspirado no universo do teatro...

“Apostar na prevenção é um grande desafio atual na Psicologia na idade Pediátrica”

A saúde mental das crianças e adolescentes deve ser...