MB WAY comemora 8.º aniversário com ofertas para os utilizadores

Há precisamente 8 anos, a SIBS lançava a primeira solução de pagamentos instantâneos na zona Euro: o MB WAY. Hoje, este serviço é um caso de sucesso que conta com mais de 5 milhões de utilizadores que podem desfrutar de mais de 10 funcionalidades e de uma inovação recentemente lançada, o MB WAY Pulse. Em dia de aniversário, os agradecimentos são dirigidos a todas as instituições financeiras aderentes e a todos os utilizadores.

Data:

O MB WAY foi desenvolvido tendo como objetivo facilitar o dia a dia da sociedade, tornando os pagamentos mais acessíveis e convenientes, a qualquer hora e em qualquer lugar e, também, mais modernos, fiáveis e seguros. No ano em que comemora o 8.º aniversário na vida dos portugueses, o MB WAY reforça o investimento na digitalização dos pagamentos, com o MB WAY Pulse, possibilitando aos utilizadores efetuarem as suas compras mesmo quando os smartphones estão sem bateria ou sem acesso à internet. O MB WAY Pulse permite fazer pagamentos contactless em qualquer terminal de aceitação de pagamentos.

Em dia de comemoração, o MB WAY quer agradecer a confiança de todos os utilizadores e já ofereceu 1.000 MB WAY Pulse aos primeiros utilizadores que acederam à aplicação e participaram no CHALLENGE, e 8 através do Instagram aos primeiros a responder em que ano nasceu o MB WAY. Durante o dia, irá ainda oferecer 1.000 prémios de 8€ entre as 10h e as 20h59.

“Festejar mais um aniversário do MB WAY na vida dos portugueses é festejar um projeto pioneiro que foi um marco de inovação em Portugal reconhecido a nível mundial.”, afirmou Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, acrescentando que “O lançamento do MB WAY Pulse reforça o compromisso da SIBS e das Instituições Financeiras aderentes em continuar a inovar de forma contínua tendo como missão a digitalização dos pagamentos e simplificar o dia a dia dos portugueses”.

Lançado em 2015, o MB WAY contribui para afirmar Portugal no contexto dos pagamentos digitais à escala global. Atualmente conta com mais de 5 milhões de portugueses que realizam uma média de 9,2 operações por mês.

Os diversos prémios que lhe têm vindo a ser atribuído são prova de que o MB WAY é hoje uma marca de confiança e proximidade para os seus utilizadores, como foi o caso da recente distinção do Prémio Marketeer, este ano na categoria Plataformas Digitais/Serviços (no qual era o único serviço digital português), e o prémio IRGAwards Sustainability Initiative Award 2023 que distinguiu o serviço pelo seu impacto em termos de responsabilidade social com o MB WAY Ser Solidário. Também os diferentes estudos de mercado e de reputação têm salientado o sucesso do MB WAY apontando-o como um dos métodos de pagamento preferidos dos portugueses.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

Slow J foi o mais premiado da 6.ª edição dos PLAY

Os vencedores dos PLAY foram anunciados esta noite, numa...

IDC prevê que o investimento em Inteligência Artificial ultrapasse 100 milhões de euros este ano em Portugal

A International Data Corporation (IDC) estima que o investimento...

Allianz Ericeira Pro de 24 a 26 de maio na Praia de Ribeira D’Ilhas

Os melhores surfistas nacionais preparam-se para enfrentar as míticas...