Pérez-Llorca amplia a equipa do seu escritório de Londres com um sócio e uma advogada

José Luis Romeu, sócio de Corporate M&A, e Isabel Villa, advogada de Banking & Finance, juntam-se à equipa de Londres da Pérez-Llorca a partir do escritório de Madrid.

239

A Pérez-Llorca ampliou a equipa do seu escritório de Londres, liderado por Álvaro Ramírez de Haro e onde também se encontra Ander Valverde como sócio responsável pela área de Banking & Finance em Madrid e Londres. A equipa foi reforçada com a incorporação de um sócio e uma advogada do escritório de Madrid, concretamente José Luis Romeu, sócio de Corporate M&A, e Isabel Villa, advogada de Banking & Finance e especialista em Reestruturação de Dívida, que já trabalham na sede da firma no bairro de Mayfair, na capital britânica.

Romeu e Villa juntam-se aos sócios já estabelecidos em Londres, Álvaro Ramírez de Haro e Ander Valverde, e juntos formam uma equipa de cerca de dez profissionais de diferentes áreas de especialidade como Corporate, Private Equity, M&A, Banking & Finance e Restructuring.

Este reforço responde ao impulso da estratégia internacional da Pérez-Llorca liderada por Iván Delgado como International Executive Partner. A Pérez-Llorca conta agora com 5 escritórios fora de Espanha. Para além de Londres, a Sociedade está presente em Nova Iorque, Bruxelas, Singapura e Lisboa, cobrindo assim as três capitais financeiras do mundo, a capital reguladora da Europa e as duas capitais da Península Ibérica, para além de Barcelona.

José Luis Romeu entrou na Pérez-Llorca em 2017 como advogado da área de Societário e foi nomeado sócio em janeiro de 2024. Especializado em Direito Comercial, a sua carreira tem um forte cunho internacional, uma vez que, para além de um LL.M. em InternationalBusiness and Economic Law pela Georgetown University, em 2019 e 2020 trabalhou no escritório da firma em Londres e é também Solicitor of England and Wales. Desde a sua entrada na sociedade, tem assessorado clientes nacionais e estrangeiros em todo o tipo de transações comerciais e, em particular, em grandes operações de M&A e private equity, criação e dissolução de joint ventures e reestruturações. É reconhecido pelo Legal 500 na área de Private Equity.

Isabel Villa integrou a equipa de Banking & Finance da Pérez-Llorca como Counsel em 2022, depois de ter desenvolvido a sua carreira no escritório de Madrid de uma firma internacional. Licenciada em Direito e em Administração e Gestão de Empresas pela Universidad Carlos III de Madrid, tem uma vasta experiência na estruturação e execução de diferentes tipos de operações financeiras, incluindo financiamentos empresariais, financiamentos de leveragedbuyout (LBO), financiamentos imobiliários e operações de refinanciamento e reestruturação de dívida.

Para além disso, a Sociedade acaba de concluir a ampliação e melhoria dos seus escritórios de Londres e Nova Iorque. O objetivo destas ampliações é aumentar a capacidade e a representatividade de ambas as localizações para acolher mais profissionais e reforçar a estratégia internacional da Firma.

Em Londres, a Sociedade expandiu o seu escritório alugando um piso adicional do edifício 17 Hill Street, em Mayfair, para onde se mudou em 2021 para estar mais perto da maioria dos fundos internacionais com os quais a Sociedade trabalha regularmente.

Em Nova Iorque, a Firma duplicou o seu antigo espaço no emblemático edifício Seagram, no número 375 da Park Avenue.