Início Atualidade Luso Financial Planning: Transparência e rigor na prestação dos seus serviços

Luso Financial Planning: Transparência e rigor na prestação dos seus serviços

0
Luso Financial Planning: Transparência e rigor na prestação dos seus serviços

Fundada em 2000, a Luso Financial Planning é uma empresa especializada em consultoria financeira internacional, que proporciona um conhecimento financeiro profissional totalmente focado no cliente. Para melhor entender, o que distingue esta empresa no mercado há 21 anos e que a tornou num player de sucesso?
Há 21 anos que a LUSO FINANCIAL PLANNING (LF) tem vindo a fornecer soluções de investimento fiscalmente eficientes e à medida, para o nicho de mercado interno e expatriado em Portugal.

A Luso Financial Planning oferece soluções financeiras personalizadas para ajudar a construir e proteger os ativos dos seus clientes. Assim, como pode descrever os serviços que prestam e de que forma aportam valor à vida das pessoas e aos negócios?
# Portabilidade Cross Boarder para residentes da U.E. e para o resto do mundo;
# Confidencialidade sobre 100% de proteção do capital;
# Planeamento de sucessão;
# Eficiência tributária;
# Benefícios fiscais de ganhos de capital dentro das soluções.

Portugal está no centro de todas as atenções, por vários motivos. Atualmente considerado um país de eleição para viver e apostar, como tem vindo a Luso Financial Planning a promover e a enquadrar a sua atividade no mercado português?
Parcerias estratégicas, Advogados, Accounts, Realocação, Networking e… Patrocínios de Eventos.

Tendo em conta a v/ experiência, que potencialidades do mercado português têm chamado à atenção dos estrangeiros, nas várias vertentes onde opera a Luso Financial Planning?
# Golden Visa;
# NHR – Residente Não Habitual;
# Brexit;
# Segurança / Terrorismo;
# Savings&Pension Plans
# Acesso a soluções de PPLI compatíveis com a regulação nacional (Compliance) em Portugal disponibilizada pela LF.

Em que medida é legítimo afirmar que a pandemia que vivemos, apesar das inúmeras adversidades, impulsionou o mercado português? Na vossa perspetiva, o que mudou?
A necessidade de ter um planeamento financeiro de longo prazo, tanto para empresas como para cidadãos, para incluir sucessão e planeamento imobiliário, planeamento de legado, proteção contra mercados voláteis e quebras económicas, diversificação global de ativos, ring fencing de ativos e contingência de divórcio.

Sendo o core business da Luso Financial Planning o seguro de vida com colocação privada, como é que esta área ganhou destaque e reconhecimento por parte de portugueses e estrangeiros?
O PPLI (Private Placement Life Insurance) é uma forma de investimento de ativos, títulos, opções de ações, planos de previdência privada e empresarial com eficiência tributária, totalmente confidencial e segura.
Essas soluções são compatíveis e portáteis em toda a U.E. e também em todo o mundo.

De olhos no futuro, quais são os principais desafios da Luso Financial Planning e como podemos continuar a esperar os compromissos que a mesma assume na sociedade?
Mudanças na U.E. nas legislações e regulamentações, também grandes bancos a monopolizar o mercado, acabando por tirar qualquer vantagem financeira (juros/ganhos) dos seus produtos para o cliente.
Empresas boutique como a LUSO FINANCIAL têm vantagens únicas e podem fornecer:
# Independência e confidencialidade;
# Flexibilidade;
# Agilidade;
# Ser capaz de construir estruturas abertas exclusivas e prontas para clientes individuais e corporativos…
#… E a previsão de mudanças na regulamentação e  legislação sobre os produtos financeiros, para os nossos clientes e futuros.

Porquê a Luso Financial Planning?
Uma empresa boutique desenhada para servir clientes internacionais/nacionais;
Oferece aos clientes uma variedade de produtos e serviços focados na confidencialidade e planeamento fiscal; Fundada em 2000, são 21 anos a fornecer soluções financeiras personalizadas para ajudar a construir e proteger os ativos dos clientes. Os seus consultores oferecem um planeamento financeiro profissional e focado no cliente, projetado para economizar tempo  e proporcionar ganhos nos seus investimentos, de uma forma totalmente segura (em alternativa à Banca) e com benefícios fiscais.