Início Atualidade “Temos feito de tudo para que os colaboradores se sintam realizados e valorizados”

“Temos feito de tudo para que os colaboradores se sintam realizados e valorizados”

0
“Temos feito de tudo para que os colaboradores se sintam realizados e valorizados”

Sabemos que a CMA – Carla Monteiro & Associados assegura um atendimento profissional, sustentado por princípios de continuidade e consolidação dos objetivos inicialmente traçados pelo cliente. Considera que esta relação de proximidade com o cliente é o que mais diferencia a marca no mercado? Quais os motivos?
De facto, a proximidade entre a CMA – Carla Monteiro & Associados e o cliente tem um papel importante e fundamental para o sucesso da relação com o cliente, o que, por consequência, valoriza o serviço prestado pela CMA – Carla Monteiro & Associados e logo a sua marca no mercado, quanto mais sabendo das características próprias do nosso país, que por ser pequeno faz com que quase todos se conhecem. Contudo, a referida relação de proximidade é um dos fatores que diferencia a marca da CMA – Carla Monteiro & Associados no mercado, sendo que não podemos desconsiderar a qualidade técnica do serviço prestado pela CMA – Carla Monteiro & Associados, a postura e o posicionamento dos colaboradores da CMA – Carla Monteiro & Associados durante a relação com o cliente, e ainda a confiança transmitida pelos mesmos aos clientes.

Além disso, a Sociedade também utiliza preferencialmente tecnologias inovadoras na consolidação dos resultados. Quão importante é esta aposta constante em inovação no universo do Direito?
Sim, trata-se de uma aposta de fulcral importância e que por isso a CMA – Carla Monteiro & Associados vem dando uma particular atenção, pois, em qualquer área da nossa sociedade, em que a área do Direito não foge à regra, é preciso acompanhar as modernizações, inovações e avanços tecnológicos, sob pena de ficar desatualizado e, com isso, em desvantagem em relação à concorrência do mercado. Ora, tendo em conta as características do mercado de advocacia a CMA – Carla Monteiro & Associados não pode dar o luxo de “oferecer” essa vantagem à concorrência. Pelo que a CMA – Carla Monteiro & Associados estará sempre na linha da frente em relação às inovações na área do Direito.

Sabemos que a aposta em inovação e tecnologia é, sem dúvida, essencial para garantir a competitividade no mercado, mas não só. Em que medida promover o bem-estar dos Recursos Humanos impulsiona os resultados finais de uma empresa?
Mais uma vez, estamos perante um aspeto de grande relevância, dado que para que um trabalhador, independentemente da sua área, possa produzir, produzir bem e com qualidade, é preciso que o mesmo se sinta bem e satisfeito no seu ambiente de trabalho. Por conseguinte, a CMA – Carla Monteiro & Associados tem feito de tudo para que os seus colaboradores se sintam realizados e valorizados, tanto na parte pessoal como na parte profissional, de forma a garantir a envolvência dos mesmos, mantendo a referida diferenciação da sua marca no mercado.

De que forma, assim, a CMA – Carla Monteiro & Associados tem «celebrado» firmemente a importância das suas pessoas?
Preparando e dando aos seus colaboradores a possibilidade de avançarem profissionalmente, proporcionando-lhes tudo aquilo que é possível, tanto a nível pessoal como a nível profissional, para o efeito, demonstrando-lhes o apreço e o valor que cada um tem no funcionamento da organização. Pois, o coletivo apenas funcionará se as peças individuais estiverem todas a funcionar na totalidade das suas capacidades. Facto do inteiro conhecimento da CMA – Carla Monteiro & Associados, que vem sido trabalhado com cautela e muita atenção.

Internamento e externamente, que novidades podemos esperar da marca no mercado?
Trabalho, engajamento, dedicação e empenho total dos colaboradores da CMA – Carla Monteiro & Associados para que o trabalho que tem sido feito até agora seja cada vez melhor, tendo como objetivo primordial a satisfação das necessidades dos clientes. Assim, é meta da CMA – Carla Monteiro & Associados abranger cada vez mais todas as áreas do Direito, por modo a que o serviço prestado seja cada vez mais satisfatório. Ademais, a CMA – Carla Monteiro & Associados estará atenta às mudanças no que respeita às exigências do nosso mercado em parte provocado pelos recentes acontecimentos mundiais, adequando-se atempadamente às possíveis mudanças e, como isso, garantir a sua marca no mercado.