Início Atualidade “A CMA garante a segurança e estabilidade que qualquer profissional necessita”

“A CMA garante a segurança e estabilidade que qualquer profissional necessita”

0
“A CMA garante a segurança e estabilidade que qualquer profissional necessita”

Enquanto Associada Júnior, acredita que a CMA – Carla Monteiro & Associados adota um compromisso permanente com as suas pessoas e com a sua evolução? De que forma?
Acredito que sim. Desde o primeiro dia que entrei para a CMA – Carla Monteiro & Associados senti-me em casa, tive e continuo a ter um bom relacionamento com todos os meus colegas e funcionários, neste sentido a própria empresa adota medidas no sentido de termos uma boa comunicação de forma a resolver qualquer litígio que possivelmente possa surgir no seio desta.
A CMA garante a segurança e estabilidade que qualquer profissional necessita, além de investir no nosso aprendizado contínuo.
Para o nosso desenvolvimento profissional a mesma aposta na política do feedback, que pode ir desde um elogio a uma crítica construtiva, sendo que a empresa sempre está disponível para ouvir também o que temos a dizer.
Os trabalhos que nos são pedidos são sempre desafiadores e propícios à exploração das nossas habilidades e competências, incentivando-nos a ser uma equipa produtiva e capaz de buscar e gerar avanços significativos e sair daquilo que é óbvio. Além disso, a CMA investe em infraestruturas e ferramentas de trabalho adequadas de forma a melhorar os resultados de trabalho.

Estando há três anos nesta empresa, quão gratificante tem sido a sua evolução profissional na mesma?
Entrei na CMA – Carla Monteiro & Associados como advogada-estagiária, ainda verde, mas com grande vontade de aprender e explorar este novo mundo, o mundo da advocacia, o mundo que desde pequena já queria. Vestir a toga e ajudar os que se sentissem injustiçados e violentados nos seus direitos seria a concretização de um sonho, e graças à CMA o pude concretizar.
Perceber como funcionava a estrutura desta grande empresa, desde o simples atendimento aos clientes até a elaboração da peça mais complexa, eram as minhas grandes curiosidades. Comecei a trabalhar diretamente com os advogados desta empresa, efetuando ainda pequenos trabalhos, mas que ao mesmo tempo exigiam grande cuidado. Depois, com o passar do tempo, peças mais complexas e que exigiam tempo e dedicação, me foram facultadas.
Iniciei a trabalhar em várias áreas de direito explorando minuciosamente cada uma delas, o que enriqueceu e muito os meus conhecimentos.
Tive e continuo a ter o apoio e orientação necessário em absolutamente tudo o que necessito nesta empresa. Todos os dias, uma nova lição, novos conhecimentos são transmitidos. Não tem nada mais gratificante em saber que a nível profissional se está a alcançar tudo aquilo que se queria.