ste ano, o Dia da Mãe, a 3 de maio, vai ser celebrado de forma diferente. Plataformas como o Zoom ou WhatsApp vão ser usadas com frequência, de forma a que as famílias se sintam mais próximas — embora estejam, na maioria e devido à Covid-19, em casas diferentes.
As marcas têm noção desta distância social obrigatória, por isso criaram várias campanhas especiais dedicadas à data. Quer isto dizer que além de terem lançado coleções para as mães, puseram muitos dos produtos com desconto. Há empresas que foram até mais longe e decidiram oferecer os portes de envio.
Para que encontre o presente certo para oferecer à melhor mãe do mundo, a NiT foi à procura de lojas online que estão com promoções em várias secções como beleza, moda e decoração. Encontrámos 15 que vale a pena — tome nota.
Perfumes & Companhia: Há dezenas de perfumes de marcas como Dolce & Gabbana, Escada, Jimmy Chow, Jean Paul Gaultier, Kenzo, DKNY, Guerlain e Givenchy com descontos de 30 por cento;
Tous: A marca espanhola de jóias criou uma categoria com descontos de 15 por cento em pulseiras; packs de brincos, colares, pingentes e carteiras;
Stone By Stone: Todos os produtos desta marca de jóias estão em 20 por cento de desconto. Outra boa notícia: os portes são gratuitos;
Mr. Wonderful: Pantufas, velas, copos, sacos de ginásio, porta-chaves, livros, canecas, pulseiras, molduras e capas de almofada — tudo isto com mensagens personalizáveis — estão com 25 por cento de desconto;
Douglas: Até 3 de maio há descontos de 30 por cento em perfumes. Outros produtos selecionados estão com promoção de 25 por cento;
Natura: Até domingo, 3 de maio, se comprar duas peças nesta marca recebe a terceira grátis — esta é sempre a de menor valor;
Fnac: Na cadeia francesa há descontos que vão até aos 25 por cento em livros, material de fotografia, escovas alisadoras, computadores, auscultadores, gira-discos e auriculares;
Melissa: Na compra de um modelo de adulto, a versão para criança fica disponível com 50 por cento de desconto.Há vários modelos no site para aproveitar nesta campanha, desde as clássicas Possession (que custam 50€ nos tamanhos maiores) às sandálias de salto alto Mar (90€ para adulto), com tamanhos que vão do 19 ao 40;
Magnolia: Aqui, as promoções chegam aos 70 por cento em jóias especiais como colares, brincos, anéis e pulseiras;
Bimba Y Lola: A marca espanhola criou a secção “I Love Mom”, que tem dezenas de carteiras, camisas, vestidos, sapatilhas e T-shirts com descontos até aos 50 por cento;
Bertrand: A cadeia de livros decidiu alargar a promoção do Dia da Mãe até 10 de maio. Quer isto dizer que até essa data há uma seleção de histórias com descontos até aos 50 por cento;
O Boticário: Na loja online brasileira há dezenas de kits com perfumes e cremes com descontos até aos 31 por cento;
quem disse, berenice?: Se procura maquilhagem como batons, paletas de sombras, kits de extensão de pestanas ou espelhos saiba que esta marca de cosméticos tem produtos desde 9€;
Cortefield: Se fizer compras nesta loja online saiba que tem 30 por cento de desconto em tudo. Acrescem ainda 10 por cento se forem propostas da secção de mulher;
Springfield: “My Mom is my sunshine” é o nome da campanha que oferece 25 por cento de desconto em todos os vestidos e T-shirts do site.