Início Atualidade Air Malta lança a sua segunda “programação Lifeline” devido ao agravamento da pandemia COVID-19 em toda a Europa

Air Malta lança a sua segunda “programação Lifeline” devido ao agravamento da pandemia COVID-19 em toda a Europa

0
Air Malta lança a sua segunda “programação Lifeline” devido ao agravamento da pandemia COVID-19 em toda a Europa

Por enquanto, esta programação está implementada até o final de fevereiro, no entanto, após avaliações nas próximas semanas sobre os desenvolvimentos em toda a Europa, a Air Malta irá considerar se deve estendê-lo ainda mais.

A companhia aérea tem estado a fazer todos os esforços para garantir as ligações dos passageiros às principais cidades europeias selecionadas, bem como uma ligação contínua para carga, correio e bens médicos essenciais, incluindo, a vacina COVID-19 e outros recursos essenciais para as ilhas. O objetivo é garantir paz de espírito e estabilidade durante estes tempos incertos e difíceis.

A Air Malta operará 19 voos semanais de ida e volta para oito destinos: Amsterdão, Bruxelas, Catânia, Frankfurt, Londres Heathrow, Paris Charles De Gaulle, Roma e Zurique com a seguinte programação:

  Sáb Dom
Amesterdão   x         x
Bruxelas         x   x
Catânia x       x    
Frankfurt x   x       x
Londres LHR x   x   x    
Paris CDG x       x    
Roma x   x   x    
Zurique x       x    

A companhia aérea continuará a fazer alterações na sua programação de voos para maximizar a capacidade e, ao mesmo tempo, garantir as ligações.

Para obter mais informações sobre a programação de voos e outras notícias, visite www.airmalta.com.