Início Atualidade Telepizza vai contratar cerca de 750 funcionários para reforço de época natalícia

Telepizza vai contratar cerca de 750 funcionários para reforço de época natalícia

0
Telepizza vai contratar cerca de 750 funcionários para reforço de época natalícia

Este programa de recrutamento assinala a consolidação da Telepizza em Portugal, onde, no total, já conta com 149 lojas espalhadas pelo país, das quais 11 foram inauguradas este ano, de norte a sul. A marca pretende continuar o seu plano estratégico de expansão, estando até ao final do ano previstas pelo menos mais uma abertura.

É neste contexto que a empresa pretende recrutar 750 pessoas para empregos diretos e indiretos. Atualmente já soma cerca de 3.000 postos de trabalho em todo o país, um crescimento que se fez notar este ano, mas onde a marca pretende continuar a investir durante o próximo ano. Este recrutamento surge no período que antecede a época natalícia, uma das alturas do ano em que a entrega de pizzas e o consumo no local mais cresce.

Desta forma, as 149 lojas da Telepizza irão ver as suas equipas com mais elementos no decorrer das próximas semanas. Na maioria das vagas, o perfil profissional que a marca pretende são jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego part-time, e que tenham carta de condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery. Todos os que integrarem a equipa Telepizza completarão uma formação tanto em processos de loja como em segurança rodoviária para garantir a sua segurança.

As candidaturas devem ser realizadas em https://emprego.telepizza.pt/.