Início Atualidade “A CMA tem sido uma mais-valia para a minha vida”

“A CMA tem sido uma mais-valia para a minha vida”

0
“A CMA tem sido uma mais-valia para a minha vida”

Sabemos que, no seio das organizações, a chave do sucesso e reconhecimento é ter uma equipa coesa e dedicada. Ao integrar há dois meses a CMA – Carla Monteiro & Associados, que mais-valias acredita que esta união traz aos clientes e ao mercado?
Trabalhar num escritório de renome tal como a CMA é uma grande responsabilidade, pois é necessário ter muita atenção aos nossos trabalhos, o escritório é bastante exigente e isso ajuda-nos a aperfeiçoar as nossas peças processuais, a forma de estar e de conferenciar com os clientes, e também como se comportar numa audiência. Mas o melhor de tudo é que como estagiária não me sinto sozinha, pois existe toda uma estrutura de advogados mais experientes por detrás, que nos dá todo suporte sempre com muito rigor e muita generosidade.
E é desta forma que a equipa CMA se destaca no mercado, garantindo aos seus clientes um trabalho de excelência, rigor ético e principalmente lealdade aos princípios, onde toda a equipa se compromete a resolver os litígios dos seus clientes com a máxima competência e dedicação.

Enquanto Advogada Estagiária, o que significa trabalhar na CMA – Carla Monteiro & Associados?
Tem sido uma mais-valia tanto para minha vida pessoal e principalmente para o meu crescimento profissional, pois aqui há uma dinâmica de trabalho bastante satisfatória, onde estamos sempre a aprender sobre as diversas áreas do direito.
Também é sinónimo de muito aprendizado, pois trabalhamos com os mais variados processos, ou seja, estamos constantemente a ser desafiados para estudar mais e assim aumentar o nosso leque de conhecimento e ganhando assim maior gosto pela advocacia.