Braga recebe a primeira edição do “No Boring Talks”

A primeira edição do “No Boring Talks” terá lugar no Altice Fórum Braga no dia 20 de setembro. O evento, que tem como objetivo promover conversas sobre Blockchain e temas relacionados com estado atual da Economia e a tecnologia, vai contar com o apoio da Zome, Associação Empresarial do Minho, Universidade Católica Portuguesa, Utrust e Antas da Cunha ECIJA. 

474

O evento será composto por um conjunto de seis talks, com início marcado para as 9h, que procurarão percorrer diversas temáticas, desde as aplicações práticas de Blockchains no contexto empresarial até às possibilidades alavancadas pelas cripto e o papel dos bancos nas transações das mesmas.

“Procurámos trazer profissionais com uma vasta experiência nestas áreas, de forma a promover um momento enriquecedor para todo e qualquer empresário que ambicione fazer crescer o seu negócio. Nos dias que correm é imperativo mobilizar iniciativas como estas, que motivem e promovam a literacia digital e financeira o envolvimento com as novas tecnologias“, destaca Patrícia Santos, CEO da Zome.

Estas conversas destinam-se a todos os empresários que procuram potenciar o seu negócio e conhecer mais sobre estas novas tecnologias, simplificando e desmistificando conceitos, visando, cada vez mais, normalizar a economia da criptomoeda. A sessão de abertura ficará a cargo de Patrícia Santos, CEO da Zome, e de Ricardo Costa, Presidente da Associação Empresarial do Minho. O evento conta ainda com um painel de oradores de excelência composto por Paulo Cardoso do Amaral, Professor na Universidade Católica Portuguesa, Filipe Castro, Co-Founder, Board Member e CCO da Utrust, Nuno Silva Vieira, Sócio da Antas Cunha ECIJA, Carlos Santos, CTO da Zome e, por fim, Flávia Paluello, membro do departamento de Marketing e Business Development do Bison Bank e Digital Assets.

Consulte o site e inscreva-se.