Já está disponível em Portugal o novo liquidificador Xiaomi Smart Blender

Permite ligação à app Xiaomi Home para agendar ou começar a misturar os alimentos à distância, bem como experimentar novas receitas.

Data:

O novo liquidificador Xiaomi Smart Blender já está disponível nas lojas em Portugal. Com um PVPR de 129.99€, este equipamento destaca-se pelo corte multiangular com oito lâminas, mistura de Modo Duplo, Quente e Frio, nove Configurações de velocidade ajustáveis, mantém quente o que se prepara até quatro horas no modo “Keep Warm”, além de se poder contar com receitas rápidas disponíveis online.

Com a aplicação Xiaomi Home, a utilização do liquidificador Xiaomi Smart Blender passa a um nível superior: é possível agendar ou começar a misturar os alimentos à distância, enviar receitas da nuvem e ter acesso a um mundo de bebidas nutritivas e deliciosas. O botão OLED permite controlar e programar o modo de funcionamento do liquidificador de forma simples e prática. Já para quem prefere o modo manual, é possível ajustar a velocidade conforme necessário durante a mistura: rodar o botão para aumentar ou diminuir rapidamente a velocidade, de forma a garantir que o resultado final é o esperado.

Este novo produto da Xiaomi que chega agora a Portugal utiliza um motor de frequência variável equipado com um sensor Hall para controlar a velocidade em tempo real. Assim, a potência pode ser ajustada automaticamente e de acordo com a quantidade de ingredientes, o que evita uma desaceleração desajustada e cria uma mistura homogénea, de acordo com aquilo que se pretende.

No Inverno não há quem passe sem uma boa bebida quente e o Xiaomi Smart Blender conta com uma placa de aquecimento inferior que facilita o aquecimento e a fervura graças à potência de aquecimento de 800 a 950W.

Para quem de manhã gosta de uma bebida acabada de fazer, o Xiaomi Smart Blender permite agendar até 12 horas, pelo que basta deixar os ingredientes todos prontos no liquidificador, agendar na aplicação o horário de início e fica tudo pronto no tempo desejado.

Quanto à limpeza, nada mais fácil: basta adicionar água e ativar a limpeza de alta velocidade, pelo que a seguir o liquidificador fica pronto para nova utilização.

Com o Xiaomi Smart Blender acabaram-se as desculpas do trabalho que dá preparar as bebidas preferidas. Já é possível dar asas à imaginação para uma nutrição rica e um sabor delicado.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Cinemas portugueses com o melhor mês de março em receitas desde 2018

No entanto, o número de espectadores necessário para chegar...

Consignação do IRS fica mais simples com o “Ser Solidário” do MB WAY

Todos os anos, milhões de contribuintes em todo o...

APCC distingue os melhores profissionais da Indústria de Contact Centers

Estes prémios de caráter anual, organizados pela APCC (Associação...