Número de passageiros na Rede Expressos cresce 22% em 2023

A Rede Expressos, operador português no transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância, transportou 11 milhões de passageiros em 2023, mais 22% do que no ano anterior.

Data:

Num comunicado divulgado pela Rede Expresso, a própria afirma que também ao nível de quilómetros percorridos se registou um aumento de 14% em 2023 para um total de cerca de 81 milhões de quilómetros.

Segundo a transportadora, este crescimento operacional em 2023 foi suportado pela introdução de novas rotas nacionais e internacionais, pela realização de parcerias com eventos como a Jornada Mundial da Juventude, beneficiando, ainda, no investimento em 40 novos autocarros, mais modernos, mais confortáveis e, consequentemente, oferecendo mais segurança para os passageiros e menor impacto ambiental.

A Rede Expressos também introduziu novas valências tecnológicas ao longo de 2023, como a atualização do site, mais intuitivo e fácil de usar, a introdução do novo bilhete eletrónico e a colocação de ecrãs de informação útil ao público.

A Rede Expressos sublinha também que uma das áreas que mereceu especial destaque em 2023 passou pela formação contínua de motoristas.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...