JCDecaux estabelece parceria com o centro comercial La Vie no Funchal

A JCDecaux, empresa líder mundial em publicidade exterior, assinou um contrato com o La Vie Funchal, o maior centro comercial da Madeira, que contempla a instalação de novos ecrãs digitais JCDecaux, distribuídos no interior deste centro.

Data:

Esta parceria vem contribuir para a criação de um ambiente mais dinâmico e de interação com a comunidade, o que vai ao encontro da estratégia de posicionamento do La Vie Funchal.

Foram instalados nove equipamentos digitais de 75, que estão já integrados na atual rede digital da JCDecaux Portugal que, por sua vez, oferece uma cobertura nacional.

Para Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “esta parceria é muito importante, pois permite à JCDecaux reforçar a abrangência das soluções digitais na Madeira, oferecendo às marcas a possibilidade de amplificar a sua comunicação digital num ambiente dinâmico de consumo, como é o caso do La Vie Funchal. Com este contrato, a JCDecaux continua o seu propósito de contribuir para a digitalização das cidades em diversos ambientes, reforçando, assim, a sua presença na Região Autónoma da Madeira”.

Para João Xavier, Diretor de Retail da WiderProperty, “a JCDecaux permite elevar a qualidade da imagem e dos serviços que prestamos aos nossos anunciantes e aos consumidores que nos visitam todos os dias. A comunicação digital, quando colocada de forma dinâmica e atrativa, permite tornar a experiência de compra mais agradável e moderna”.

O La Vie Funchal é considerado o maior centro comercial do Funchal, dispondo de uma área bruta locável de 15.995 m2. O centro conta com 73 lojas, entre as quais se destacam as lojas Pingo Doce, Sport Zone, Worten, Benetton, Massimo Dutti, Springfield e Cortefiel. O La Vie Funchal regista uma audiência anual média aproximada de dez milhões de visitantes.

A JCDecaux está presente em 32 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de forma adaptada aos diferentes públicos e ambientes.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 117

Popular

Mais Artigos deste tipo

TikTok é Parceiro Oficial de Entretenimento do Festival Eurovisão

O TikTok foi selecionado pela União Europeia de Radiodifusão...

Exponor repleta de orquídeas até domingo

A partir de hoje e até ao próximo domingo,...

Festejar a Liberdade: Avenida dos Aliados vai ser palco das comemorações do 25 de abril

Entre os concertos previstos, a autarquia destaca, em comunicado...

Zoo Santo Inácio cria programa de atividades para as férias da Páscoa

O Zoo Santo Inácio, na Maia, desenvolveu campos de...