S21sec nomeia Pablo Echevarría como Diretor-Geral para a Península Ibérica

Pablo Echevarría, o novo Diretor-Geral da S21sec, inicia uma nova etapa no ambicioso plano de crescimento da empresa dentro do Thales Group, que em 2022 superou os 17,6 mil milhões de euros em vendas.

Data:

A S21sec, um dos principais fornecedores de cibersegurança na Europa, nomeou Pablo Echevarría como o novo Diretor-Geral da empresa. Pablo Echevarría liderará o desafio de potenciar o negócio da S21sec dentro das soluções globais de cibersegurança do grupo Thales, somando esforços com o objetivo de oferecer o melhor serviço aos seus clientes.

O novo Diretor-Geral da S21sec concentrar-se-á em intensificar o negócio da empresa, aumentar a qualidade, diferenciação e especialização não só na Península Ibérica, mas também noutros países europeus. Atualmente, a S21sec possui cerca de 400 colaboradores e nove escritórios distribuídos por vários países.

O Pablo Echevarría possui mais de 30 anos de experiência na criação e gestão de organizações fornecedoras de serviços TIC para grandes empresas e administrações públicas. Até muito recentemente, foi CEO da Entelgy, onde liderou a unidade de negócios digitais e a unidade de cibersegurança, a Innotec. Também ocupou cargos de alta direção em empresas como a Telefónica, onde trabalhou por 18 anos, tanto em Espanha como no Reino Unido, e no operador Axent.

“É uma grande honra assumir o desafio de ser o Diretor-Geral de uma empresa como a S21sec, que há 30 anos contribui de forma significativa para o desenvolvimento da cibersegurança, tanto em Portugal como em Espanha. Começo esta nova etapa com muita vontade de continuar a posicionar a S21sec como uma referência no setor, ao mesmo tempo que alcançamos os nossos ambiciosos objetivos em linha com os do Grupo e otimizamos as nossas capacidades em matéria de cibersegurança”, afirma o novo Diretor-Geral da S21sec.

Por outro lado, Gareth Williams, Vice-Presidente de Operações e Soluções Internacionais de Ciberdefesa no Thales Group, refere: “No grupo Thales estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas ao Pablo Echevarría como Diretor-Geral da S21sec e confiamos que a sua chegada marcará uma nova etapa de crescimento para a empresa”.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...