Supermercado “O Ferrador” já reabriu

Abriu portas ontem, com área ampliada e imagem renovada, o Supermercado "O Ferrador", localizado na aldeia de Barqueiro, mais concretamente na Estrada Via Lusitânia, Nº 580, paredes meias com a conhecida loja de móveis, Mobarq.

Data:

Herança dos seus avós, o estabelecimento “O Ferrador” era na altura uma taberna, com uma pequena área de mercearia. Foi a mãe de Armindo Fernandes que, há cerca de 55 anos e com apenas 20 anos decidiu transformar o estabelecimento em mercearia e café.

A visão de negócio foi evoluindo e há 40 anos, pela mão dos atuais proprietários Zélia e Armindo Fernandes, o Supermercado “O Ferrador”, tornou-se no estabelecimento de referência que é hoje.

Atualmente com 220m2 de área de venda e com o apoio do associado Soprei, o Supermercado “O Ferrador” disponibiliza tudo o que faz falta num lar moderno. Desde os produtos regionais de qualidade comprovada, às frutas e legumes mais frescos, bem como um cardex alargado de produtos, ao longo do tempo devidamente adaptados à preferência dos seus clientes.

O contacto com o público, qualidade, organização, simpatia e preços baixos, são razões basilares para a dedicação destes jovens empresários a esta área de negócio e adesão à rede de lojas Aqui é Fresco.

O tempo não se compra, oferece-se, e Aqui é diariamente uma realidade!

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...