O BOM O MAU E O VILÃO ASSINALA 10 ANOS DE HISTÓRIA E TEM PREPARADAS 3 NOITES MEMORÁVEIS PARA CELEBRAR ESTA DATA

O mítico bar lisboeta irá realizar, como tributo aos seus 10 anos, 3 noites pensadas como um “mini-festival” que promete não desapontar, repleto de música com convidados especiais, e uma atmosfera inspiradora.

Data:

Localizado numa das ruas mais conhecidas de lisboa, no Cais do Sodré, o emblemático O Bom o Mau e o Vilão prepara-se para celebrar uma década de entretenimento, música e cultura em Lisboa, com um mini-festival de 3 dias entre os dias 9 e 11 de novembro, que terá entrada gratuita.
Com o objetivo de agradecer a todos os que têm partilhado noites e histórias com o O Bom o Mau e o Vilão ao longo da última década, durante os três dias de festejo pode esperar-se uma programação musical heterogénea, com atuações de convidados surpreendentes, DJs renomados e uma atmosfera de festa que promete inspirar, além de ser possível desfrutar de todos os conhecidos cocktails de autor.
O primeiro dia será um cartaz dedicado, especialmente, às mulheres, em que a noite irá começar com uma animada sessão de quizz repleta de humor com a Djubsu, além de contar com a presença da Dj Mãe Dela, uma das primeiras mulheres que começou a tocar discos em Lisboa nos finais dos anos 90. A partir das 23H, Da Chick a “Groovie Queen” da noite e conhecida por muitos, afina o encontro entre a dança o soul e a eletrónica. Para fechar a primeira noite a Dj Umaafricana, que irá trazer uma vibe mais energética de afrobeat e vibes brasileiras. Na noite de sexta-feira, o segundo dia de evento será aberto por uma sessão de live music por Nel Assassin da banda MãoDobra, ao qual se seguirá a famosa rúbrica de rádio do Ricardo Guerra, a Revolta do Vinyl, no qual a convidada será a Dj Sheri Vari, também conhecida por Mariana Cruz e locutora da rádio Oxigénio. Por fim, a terceira e última noite será marcada pela atuação da banda Zimbora Band que garantem uma viagem pelo melhor do mundo do Reggae e do HipHop. Para acabar a noite e o último dia da melhor forma, O Bom o Mau e o Vilão contará com a presença do Dj Lucky & Mr Mute b2b, esperando-se um set de músicas pouco previsíveis com uma aura alegre, inteletual e muito ecléctica, World Music; funk; Disco; Palop; Reggae e com pitadas de música eletrónica.
Assim, O Bom o Mau e o Vilão celebra 10 anos, edificados numa história ímpar, tendo sobrevivido a um incêndio e a uma pandemia praticamente em simultâneo, mantendo-se no radar dos locais e visitantes que desejam experimentar o panorama noturo vibrande de Lisboa. A promessa será a de continuar a oferecer uma programação musical diversificada, que passa pela inclusão de artistas locais e internacionais, abrangendo uma ampla variedade de géneros musicais. Neste caminho, o bar continuará a ser um destino para os amantes de cocktails, proporcionando uma jornada de descoberta de sabores e técnicas.
Conhecido pela sua aura indie e urbana, O Bom o Mau e o Vilão garante estas três noites em cheio a começar quinta, dia 9, das 19:30 às 02:00h e dias 10 e 11, sexta e sábado das 21:00 às 03:00h.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...