O BOM O MAU E O VILÃO ASSINALA 10 ANOS DE HISTÓRIA E TEM PREPARADAS 3 NOITES MEMORÁVEIS PARA CELEBRAR ESTA DATA

O mítico bar lisboeta irá realizar, como tributo aos seus 10 anos, 3 noites pensadas como um “mini-festival” que promete não desapontar, repleto de música com convidados especiais, e uma atmosfera inspiradora.

Data:

Localizado numa das ruas mais conhecidas de lisboa, no Cais do Sodré, o emblemático O Bom o Mau e o Vilão prepara-se para celebrar uma década de entretenimento, música e cultura em Lisboa, com um mini-festival de 3 dias entre os dias 9 e 11 de novembro, que terá entrada gratuita.
Com o objetivo de agradecer a todos os que têm partilhado noites e histórias com o O Bom o Mau e o Vilão ao longo da última década, durante os três dias de festejo pode esperar-se uma programação musical heterogénea, com atuações de convidados surpreendentes, DJs renomados e uma atmosfera de festa que promete inspirar, além de ser possível desfrutar de todos os conhecidos cocktails de autor.
O primeiro dia será um cartaz dedicado, especialmente, às mulheres, em que a noite irá começar com uma animada sessão de quizz repleta de humor com a Djubsu, além de contar com a presença da Dj Mãe Dela, uma das primeiras mulheres que começou a tocar discos em Lisboa nos finais dos anos 90. A partir das 23H, Da Chick a “Groovie Queen” da noite e conhecida por muitos, afina o encontro entre a dança o soul e a eletrónica. Para fechar a primeira noite a Dj Umaafricana, que irá trazer uma vibe mais energética de afrobeat e vibes brasileiras. Na noite de sexta-feira, o segundo dia de evento será aberto por uma sessão de live music por Nel Assassin da banda MãoDobra, ao qual se seguirá a famosa rúbrica de rádio do Ricardo Guerra, a Revolta do Vinyl, no qual a convidada será a Dj Sheri Vari, também conhecida por Mariana Cruz e locutora da rádio Oxigénio. Por fim, a terceira e última noite será marcada pela atuação da banda Zimbora Band que garantem uma viagem pelo melhor do mundo do Reggae e do HipHop. Para acabar a noite e o último dia da melhor forma, O Bom o Mau e o Vilão contará com a presença do Dj Lucky & Mr Mute b2b, esperando-se um set de músicas pouco previsíveis com uma aura alegre, inteletual e muito ecléctica, World Music; funk; Disco; Palop; Reggae e com pitadas de música eletrónica.
Assim, O Bom o Mau e o Vilão celebra 10 anos, edificados numa história ímpar, tendo sobrevivido a um incêndio e a uma pandemia praticamente em simultâneo, mantendo-se no radar dos locais e visitantes que desejam experimentar o panorama noturo vibrande de Lisboa. A promessa será a de continuar a oferecer uma programação musical diversificada, que passa pela inclusão de artistas locais e internacionais, abrangendo uma ampla variedade de géneros musicais. Neste caminho, o bar continuará a ser um destino para os amantes de cocktails, proporcionando uma jornada de descoberta de sabores e técnicas.
Conhecido pela sua aura indie e urbana, O Bom o Mau e o Vilão garante estas três noites em cheio a começar quinta, dia 9, das 19:30 às 02:00h e dias 10 e 11, sexta e sábado das 21:00 às 03:00h.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

Sites de notícias locais falsos superam os reais nos Estados Unidos, revela investigação

Nos últimos meses surgiram centenas de sites que se...

CARRIS e SIBS disponibilizam pagamento com MB WAY

A partir de hoje, viajar na CARRIS é ainda...

Workshop “Plano Nacional de Prospeção no âmbito do CRM Act”

No âmbito da recente aprovação, pela Comissão Europeia, do...