Já está lançada a nova campanha de Natal da Restrito

A Restrito acaba de lançar uma nova campanha de Natal, que convida todos os apreciadores de vinhos a brindarem com o genuíno carácter do Douro.

Data:

Esta campanha, que marca uma das épocas festivas mais esperadas do ano, disponibiliza uma seleção dos vinhos do portefólio da marca do Alto Douro Vinhateiro, a preços especiais. Os packs promocionais podem ser encontrados na loja online da marca, aqui.

António Ribeiro, Cofundador da Restrito sobre o lançamento da campanha de Natal refere que «Os packs de oferta foram criados para que todos possam ter à mesa vinhos de características excecionais». Assim, a Restrito junta-se à magia do Natal e lança uma campanha desenvolvida a pensar nos consumidores particulares, mas também no setor empresarial, como é o caso dos distribuidores e dos revendedores.

A produtora vinícola criou 12 packs, personalizando cada um dos mesmos com uma seleção distinta de vinhos, para que os consumidores tenham experiências únicas. Nestes packs promocionais encontram-se vinhos premiados nacional e internacionalmente, tais como, o Concurso Vinhos de Portugal 2021, o Concours Mondial de Bruxelles 2021, o Concours International de Lyon, o Frankfurt International Trophy, entre outros eventos que distinguiram a qualidade dos néctares DOC Douro da Restrito.

Para que possa partilhar sabores especiais com quem mais gosta, estes packs promocionais de Natal variam entre os 16 e os 36 euros e estão disponíveis, até 31 de dezembro, para aquisição no website www.restrito.pt.

Existem, também, condições especiais direcionadas aos revendedores e distribuidores, para que possam disponibilizar e oferecer momentos únicos de degustação a quem, tal como a Restrito, partilha a paixão pelos vinhos.

Para saberem mais informações, os interessados podem contactar a marca através do e-mail geral@restrito.pt ou o contacto 917 557 545.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...