Turismo Centro de Portugal presente na Expo Abreu

A Turismo Centro de Portugal está presente na Expo Abreu, evento de venda de viagens que arranca hoje em mais de 120 lojas físicas e corners de venda nos principais centros comerciais do país.

Data:

Organizado pela Agência Abreu, o evento, já na 7.ª edição, tem o objetivo de potenciar ao máximo as férias e viagens que foram adiadas devido à pandemia. As promoções de viagens e estadias vão prolongar-se até 31 de outubro. A Expo Abreu conta com uma comunicação massiva nas mais de 120 lojas Abreu e em abreu.pt, bem como nos principais meios de comunicação.

A Turismo Centro de Portugal associa-se a este evento, promovendo e divulgando o seu território turístico, com as suas particularidades infinitas e diferenciadoras. O espaço expositivo da região pode ser visitado durante este fim de semana no Mar Shopping, em Matosinhos.

Sobre o Turismo Centro de Portugal:

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...