Associação Americana do Coração associa uma boa noite de sono à saúde cardiovascular

A lista de verificação da Associação Americana do Coração para avaliar a saúde cardiovascular foi atualizada, contando agora com o sono como essencial para a saúde cardiovascular ideal.

Data:

Os outros fatores de saúde e estilos de vida na lista de verificação são a exposição à nicotina, atividade física, dieta, peso, glicemia, colesterol e pressão arterial.

A nova métrica de sono sugere, para os adultos, sete a nove horas diárias para uma saúde cardiovascular ideal, valor superior para as crianças, dependendo da idade.

Ciência confirma importância do sono

A grande novidade é mesmo a inclusão da duração do sono, considerada agora uma componente essencial para a saúde ideal do coração e do cérebro.

“A nova métrica da duração do sono reflete as últimas descobertas ao nível da investigação: que este afeta a saúde geral e que as pessoas que têm padrões de sono mais saudáveis ​​gerem fatores de saúde como peso, pressão arterial ou risco de diabetes tipo 2 de forma mais eficaz”, afirma o presidente da Associação, Donald. M. Lloyd-Jones, M.D., Sc.M., FAHA.

Saiba tudo aqui.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...