Grupo Your dá um grande passo no seu caminho para líder do setor

A Your Finance, empresa do Grupo Your especializada em serviços de contabilidade e payroll volta a reforçar a sua posição no mercado, com a aquisição da empresa CERB, contabilidade e gestão s.a. Com mais de três décadas de existência, a CERB é uma empresa especialista em serviços de apoio à gestão, contabilidade financeira, gestão de recursos humanos e organização de empresas.

Data:

A CERB conta com uma equipa de mais de 80 colaboradores e com uma carteira de cerca de 700 Clientes. Tendo fechado o ano de 2021 com uma faturação de 3,5 Milhões de euros.

Com esta aquisição a Your Finance consolida uma vez mais o seu posicionamento no setor e no apoio às PME, através de uma estratégia de consolidação do mercado da contabilidade. Com foco em novas oportunidades e ajustes na inovação e tecnologia a implementar junto das empresas, nomeadamente PME.

“É com muito orgulho e responsabilidade que assumimos a sucessão da CERB, liderada por Manuel Homem de Melo, que sempre foi uma empresa de referência e exemplo a seguir para nós. A estratégia de crescimento do Grupo Your passa precisamente por procurar sinergias através de fusões e aquisições que potenciem o nosso know how especializado junto do tecido empresarial. Capitalizar a especialidade junto dos nossos clientes, introduzindo melhorias na oferta de novas soluções de apoio à gestão, com o objetivo de proporcionar uma vantagem competitiva sustentável a longo prazo, a par de potenciar sinergias que acrescentem valor e reconhecer oportunidades de negócio, será crítico para a sobrevivência de muitas empresas.” adianta Sara do Ó, Founder & CEO Grupo Your.

Já Manuel Homem de Melo, Diretor da CERB enalteceu o percurso que o Grupo Your tem desenvolvido no setor. “Que se tem traduzido num apoio essencial às nossas Micro e PME. Face aos desafios que a atualidade económica nos traz, é essencial que o tecido empresarial português se foque no core do seu negócio e para isso precisam de um apoio de gestão integrada que os faça crescer de forma sustentável. Hoje as nossas empresas operam num mercado crescentemente global, tornando-se essencial que se sintam apoiadas na sua gestão”, destacou ainda o responsável.

“Esta aquisição é estratégica para o grupo, é mais um passo no desenvolvimento da oferta de gestão integrada do Grupo Your, visto que a CERB tem já uma longa experiência em serviços de apoio a gestão de empresas.” Francisco Santana Lopes frisa ainda que o “apoio do Manuel Homem de Melo, até aqui diretor da CERB, foi fundamental para fechar com êxito esta operação. Queremos avançar na diversificação de setores de atividade, através de um modelo inovador e sustentável.”  afirmou Francisco Santana Lopes, Associate Partner do Grupo Your e a partir de agora responsável por esta nova equipa.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...