O Festival de Halloween regressa de 1 de outubro a 6 de novembro de 2022 à Disneyland ® Paris

Depois de vários meses de espera, este é finalmente o momento dos Vilões da Disney saírem das sombras e participarem na comemoração do 30.º Aniversário da Disneyland Paris.

Data:

Já estão a ocupar o Disneyland Park e podemos dizer, com toda a certeza, que nunca os vimos tão diabolicamente brincalhões como agora. Com encontros assombrosos, ambientes maliciosos, espetáculos e atrações terrivelmente divertidas, esta celebração será inesquecível! Este ano, o Disneyland Park será enfeitiçado por duas Festas de Halloween, nos dias 29 e 31 de outubro de 2022, até às 2 da manhã.

Um ambiente de Halloween assustadoramente espetacular

A partir do momento em que entram, os visitantes encontram decorações familiares alusivas ao Halloween que enfeitam todo o Parque, como abóboras sorridentes, grinaldas com luzes, lanternas, sustos amigáveis e esqueletos alegres com até três metros de altura. Os visitantes serão também envolvidos no espírito de Halloween nos hotéis Disney, já que estes estarão, pela primeira vez, enfeitados com decorações de outono.

O Disneyland Park será a casa de muitos Vilões da Disney (incluindo Maléfica, Capitão Gancho, a Rainha de Copas, Cruella de Vil, entre outros), que já se estão a preparar para celebrar a época do ano que os colocará no centro das atenções. Doçura ou travessura? Os Vilões da Disney têm sempre mais do que uma partida “na manga” para fazer aos visitantes que se atrevem a conhecê-los. Além disso, acontece que, este ano, o Palco Royal Castle tornar-se-á no refúgio regular dos Vilões da Disney. Esta será a localização que os coloca no centro das atenções ou para rir. Depois de fazerem uma aparição notável no palco, eles irão encontrar-se e interagir com os convidados.

“Celebração de Halloween do Mickey” O Grande Regresso do Desfile e de Muitos Outros

Este ano, a Celebração de Halloween do Mickey regressará triunfante, depois de dois anos de ausência. Durante este desfile, as personagens da Disney – que estarão impecavelmente vestidas com os mais incríveis figurinos alusivos ao Halloween – celebrarão o início do outono num ambiente festivo e cheio de cor. O Mickey também se divertirá a surpreender os visitantes a partir do carro alegórico “Mickey’s Illusion Manor”, que incluirá alguns sustos brincalhões. O Desfile irá acontecer várias vezes ao dia, no Disneyland Park.

Este ano, ao anoitecer, os Vilões da Disney terão uma fascinante última surpresa guardada para os visitantes: Nightfall with Disney Villains (Anoitecer com os Vilões da Disney), que terá lugar antes da Disney D-Light – o espetáculo de comemoração do 30.º Aniversário, que inclui uma exibição de drones e iluminações. O plano diabólico consistirá em sair da toca e invadir temporariamente o Castelo da Bela Adormecida, durante um espetáculo multimédia de água combinado com projeções.

Estes elementos de entretenimento vão juntar-se aos muitos espetáculos e experiências oferecidos pelo resort, como o desfile diário do Disneyland Park “Disney Stars on Parade” e os “Gardens of Wonder”, uma exposição onde são apresentadas 30 peças de arte que representam personagens como a Maléfica, Úrsula e Jafar, que foram concebidas para a comemoração do 30.º Aniversário da Disneyland Paris e instaladas mesmo à porta do Castelo da Bela Adormecida. Fa-buuu-loso!

Atrações repletas de emoções para serem desfrutadas

Para quem procura arrepiar-se, a Disneyland Paris é o local para se estar, já que o resort é casa de atrações para visitantes de todas as idades! A coragem dos pequenos monstros pode ser posta à prova em atrações como a Blanche-Neige et les Sept Nains* e a Alice’s Curious Labyrinth* ou a La Tanière du Dragon*.

Será que os mortais mais ousados serão suficientemente audazes para invadir (uma vez mais) a Phantom Manor* com as suas famílias? Nesta mansão abandonada, os espíritos fosforescentes estão demasiado ocupados a desfrutar da sua festa e a dançar a valsa no salão para prestar atenção aos visitantes. Prontos para assistirem a este grande baile fantasmagórico? Os visitantes serão, então, convidados a irem até ao Walt Disney Studios Park para embarcarem numa aventura emocionante ao lado dos seus amigos dentro da terrível Tower of Terror da Twilight Zone*. Com a sua impressionante queda livre de uma altura equivalente a 13 andares, quartos escuros e fantasmas assustadores, esta atração transportará os visitantes para outra dimensão.

Produtos exclusivos para um Halloween ainda mais inesquecível

O espírito do Halloween será também celebrado nas lojas de todo o Parque, onde estará disponível uma grande variedade de lembranças exclusivas dedicadas ao Mickey e aos seus amigos, aos Vilões da Disney e ao “O Estranho Mundo de Jack”, do Tim Burton.

Os visitantes de todas as idades poderão também acalmar o seu estômago rabugento com as novas guloseimas, incluindo o Wicked Whip (“chicote malvado”), um cone surpreendente, um incrível Maléficent Sundae (“sundae maléfico”) no Lucky Nugget, um chupa-chupa “Mickey Mummy” (“Mickey Múmia”) e muitos outros produtos! Bebidas fantásticas serão também adicionadas a menus de bares e restaurantes, incluindo o cocktail Little Devil* (“pequeno demónio”), o Poisoned “Apple”* (“maçã envenenada”) e o mocktail Oogie Boogie.

***O consumo de álcool em excesso é perigoso para a saúde. Consuma e desfrute com moderação.

As Festas de Halloween da Disney estão Mais Assustadoras do que Nunca

As icónicas Festas de Halloween da Disney vão lançar, uma vez mais, um feitiço no Disneyland Park nos dias 29 e 31 de outubro, criando uma experiência terrivelmente agradável para os visitantes, num ambiente incrivelmente assustador e divertido. Serão duas festas para oferecer mais oportunidades para usufruir – desde o anoitecer – de uma seleção de atrações que estarão abertas até às 2 da manhã, como a Phantom Manor, a Big Thunder Mountain e Piratas das Caraíbas, juntamente com um desfile exclusivo e peças de entretenimento preparadas pelos Vilões da Disney… Estas festas serão certamente divertidas e sensacionais!

Algumas áreas do Disneyland Park – que estarão imersas num ambiente incrivelmente aterrador – serão a casa de muitas criaturas, incluindo zombies estranhos à volta das grutas e criptas de Adventureland e encontros fantasmagóricos em Frontierland. Ao bater da meia-noite, os visitantes mais destemidos vão experienciar momentos assustadores na Main Street, E.U.A., ao mesmo tempo que espíritos misteriosos tomam conta desta área.

Os visitantes vão também descobrir novos espetáculos exclusivos, criados à base das festas de Halloween da Disney. Para ainda mais diversão, o desfile de Halloween acontecerá também em ambas as festas. Por último, os Vilões da Disney estarão também algum tempo do outro lado do Parque para interagir com os visitantes mais corajosos.

Algumas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão sofrer mudanças em função das alterações das medidas de saúde e segurança, bem como das recomendações das autoridades públicas.

*Atrações disponíveis durante todo o ano nos Parques da Disney

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...

BGRR & Associados: uma visão experiente sobre o setor jurídico em Portugal

A BGRR & Associados, sendo uma sociedade generalista, fornece...