JCDecaux é o novo parceiro oficial do Web Summit 2022

A JCDecaux, líder nacional em publicidade exterior digital, com mais de 380 ecrãs em todo o país, será responsável pela comunicação exterior de um dos maiores eventos tecnológicos do mundo.

Data:

A JCDecaux, em parceria com o Web Summit estará presente na edição de 2022, sendo responsável por toda a cobertura de comunicação exterior no maior evento de tecnologia do mundo. Entre os dias 1 e 4 de novembro, a JCDecaux terá disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que darão apoio às dezenas de milhares de visitantes esperados. A JCDecaux disponibilizará 24 equipamentos digitais de última geração, de médio e grande formato, para a comunicação e sinalética do Web Summit no interior do evento e nas suas imediações.

Para dar visibilidade ao evento, a Web Summit estará presente com publicidade nas soluções JCDecaux nos maiores e principais centros comerciais da cidade e no aeroporto de Lisboa, com o já habitual logotipo 3D na praça central das chegadas. A ação estende-se ainda a várias localizações da cidade de Lisboa.

Ainda como parceiro oficial do evento, a JCDecaux levará dois oradores aos palcos do Web Summit. Em primeiro lugar, François-Xavier Pierrel, Group Chief Data Officer da JCDecaux, que irá abordar a importância da democratização dos dados dentro das empresas. A sessão acontece no dia 2 de novembro às 11h30. Em segundo lugar, no último dia do evento, dia 4, às 11h, Laure Malergue, fundadora e CEO da Displayce, uma empresa líder em DSP especializada na compra e otimização de publicidade digital ao ar livre, que estabeleceu uma aliança estratégica com a JCDecaux, vai liderar uma masterclass para explicar a importância do digital e da media programática no mercado Out-Of-Home e de que forma esta nova realidade cria novas oportunidades para as marcas e empresas melhorarem a sua performance e atingirem os seus objetivos.

A JCDecaux terá ainda um resumo diário do programa do Web Summit realizado por várias figuras de referência do mercado que será posteriormente divulgado nas redes sociais da marca.

De acordo com Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “a presença no Web Summit é mais uma oportunidade de mostrar ao mundo o trabalho de transformação digital que implementamos e realçar o poder dos nossos departamentos de Dados e Programática no mercado da publicidade exterior. Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos como líderes em inovação e transformação do mercado Out-of-Home com os nossos equipamentos e soluções digitais. E, por estas razões, tínhamos de fazer parte do maior evento tecnológico do mundo que se realiza em Lisboa, que será em breve, a cidade mais digital da Europa”.

O Web Summit está de volta a Portugal para mais uma edição marcante. Com mais de 1.200 oradores e 2.600 startups presentes, o evento terá lugar na Altice Arena e espera receber mais de 70 mil visitantes entre os dias 1 e 4 de novembro.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

Xiaomi conta com novos acessórios para viagens de trotinete mais seguras e confortáveis

Para garantir uma condução segura e precisa, as Xiaomi...

Braga no top 3 das cidades finalistas candidatas a Capital Europeia da Democracia

Braga é uma das três cidades finalistas candidatas a...

Cerveira: Mercado de Natal promete atividades e animação para todas as idades

Serão cinco dias repletos de atividades e animação para...