Disneyland Paris celebra um Natal ainda mais mágico no 30º aniversário

No âmbito da celebração do 30º aniversário, a magia do Natal será ainda mais intensa na Disneyland de Paris, de 12 de novembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023.

Data:

Quer começar a celebrar já o Natal? Então temos boas notícias: a época natalícia terá início a 12 de novembro na Disneyland Paris, com o Natal Encantado da Disney! Este ano a magia  do Natal será ainda mais intensa com as comemorações do 30.º aniversário e surpreenderá, certamente, visitantes de todas as idades. Quer venham passar momentos mágicos com a família, fazer uma escapadela inesquecível com amigos, ou mesmo passar um fim de semana romântico, a Disneyland Paris é o melhor destino para viver as férias de Natal.

Um Natal deslumbrante e um ambiente inigualável

Assim que entram no Disneyland Park, os visitantes são acolhidos pela majestosa árvore brilhante com 24 metros de altura! Com música de Natal, grinaldas e flocos de neve a voar no ar a zona ao redor da Main Street USA, estará envolvida num ambiente encantador. E, ao anoitecer, haverá ainda mais magia no ar no Disneyland Park.

O tão esperado desfile “Mickey’s Dazzling Christmas Parade” vai também regressar. Este desfile – que estreou pela primeira vez em 2021 – tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos visitantes. Dele fazem parte cinco carros alegóricos coloridos e iluminados que celebrarão a magia do inverno, tanto durante o dia como à noite! O tema único de cada um deixará os visitantes envolvidos no mundo mágico do Natal. Estes carros alegóricos serão sincronizados com música e contarão com a presença do Mickey e dos seus amigos, mas também com as princesas da Disney e do Pai Natal. Os figurinos brilhantes dos artistas – feitos especialmente para a ocasião – vão fazer com que se criem efeitos cintilantes na Main street USA. A cereja no topo do bolo: à noite, durante o desfile, as personagens iluminarão a árvore de Natal na Town Square para criar momentos ainda mais mágicos!

Este ano, além do drone Disney D-Light, que foi produzido para a celebração do 30.º aniversário e que iluminará o céu da Disneyland Paris todas as noites, os visitantes vão poder desfrutar do regresso do “Disney Dreams®! of Christmas”. Este famoso espetáculo noturno – que deslumbrou toda uma geração de visitantes – voltará mais bonito do que nunca, no âmbito das comemorações do 30.º Aniversário!

Uma Passagem de Ano Inesquecível

Os visitantes podem agora reservar a sua estadia para passar o Natal e o Ano Novo na Disney, em disneylandparis.com. Algumas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão sofrer mudanças em função das alterações das medidas de saúde e segurança, bem como das recomendações das autoridades públicas. *LED de baixo consumo de energia especialmente desenvolvidos para a Disneyland Paris Celebre a Passagem de Ano e crie as melhores e mais inesquecíveis memórias na festa da Disneyland Paris, que terá lugar no coração do Parque, a 31 de dezembro de 2022. O programa inclui um espetáculo de fogo-deartifício de cortar a respiração, acesso a atrações repletas de emoções, participação de personagens da Disney, espetáculos exclusivos e muitas outras surpresas alusivas ao 30.º Aniversário, das 20h30 às 02h00. A Festa de Ano Novo vai permitir-lhe chegar ao fim de 2022 da melhor maneira possível, na Disneyland Paris.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...

BGRR & Associados: uma visão experiente sobre o setor jurídico em Portugal

A BGRR & Associados, sendo uma sociedade generalista, fornece...