Jardim Zoológico de Lisboa celebra a Páscoa e convida as famílias para um dia desafiante

Entre 7 e 9 de abril, sexta-feira a domingo, o Jardim Zoológico de Lisboa vai promover atividades para as famílias.

Data:

Os visitantes poderão conhecer a fundo várias curiosidades do Reino Animal, ao obter o seu passaporte junto de um promotor Lidl, que se encontra na entrada do Zoo, logo após as bilheteiras, e saltar de pista em pista numa Caça aos Ovos dinâmica que os vai levar até à Quintinha mais doce desta quadra: a Quintinha do Lidl, com várias surpresas e ofertas.

Segundo o Zoo, haverá um “quizz, criado em parceria com a marca de supermercados”, que “vai permitir aos visitantes saber mais sobre ovos e ovíparos, enquanto são proporcionados momentos divertidos em família”.

Ainda por estes dias, o Jardim Zoológico convida a visitar a Casinha do Lidl, na área de acesso livre, e a deixar sobressair o lado mais ágil e artístico dos miúdos, com o workshop de criação de orelhas de coelho, o jogo “Salta como um Coelho” ou com o Cantinho dos Brinquedos de Madeira.

Nesta quadra, os ovos assumem o papel principal e, para ajudar a aprender mais sobre o tema, durante estes dias o Zoo convida ainda a sair da casca à boleia das Animal Talks que ocorrerão pelo parque e conhecer o maior ovo posto por uma ave, aprender as diferenças entre ovos de ave e réptil, ou descobrir a variada paleta de cores que os ovos podem assumir, entre muitas outras curiosidades.

Nas bilheteiras também há vantagens por estes dias, para todos os seguidores da página oficial de Instagram do Jardim Zoológico. “São 15% de desconto, não acumuláveis com outras promoções, dos quais os utilizadores poderão usufruir ao enviar uma mensagem privada no Instagram, até dia 6 de Abril de 2023, e solicitar o voucher associado”.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 128

Popular

Mais Artigos deste tipo