Xiaomi anuncia chegada do Xiaomi 14 Ultra a Portugal

A Xiaomi, líder global em inovação, anuncia a chegada do poderoso Xiaomi 14 Ultra ao mercado português. O lançamento oficial está marcado para o dia 19 de março de 2024.

Data:

Apresentada durante o Mobile World Congress em Barcelona, a série Xiaomi 14 representa um marco significativo no compromisso global da Xiaomi em proporcionar experiências memoráveis aos consumidores. A parceria estratégica entre a Xiaomi e a Leica culmina na estreia da prestigiada lente Leica Summilux num smartphone Xiaomi, solidificando a posição da marca como líder global em inovação na área da imagem e da fotografia mobile.

O Xiaomi 14 Ultra, o expoente máximo desta colaboração, apresenta um design elegante inspirado nas câmaras tradicionais e está equipado com uma configuração de câmara quádrupla profissional, permitindo uma experiência fotográfica sem precedentes. Além disso, oferece um ecrã AMOLED C8 WQHD+ de 6,73 polegadas com uma taxa de atualização variável de 1-120Hz, proporcionando uma experiência visual imersiva.

O desempenho do Xiaomi 14 Ultra é alimentado pela plataforma mobile líder Snapdragon®️ 8 Gen 3, oferecendo um aumento significativo no desempenho da CPU e GPU, juntamente com melhorias na tecnologia de arrefecimento e na longevidade da bateria.

“A chegada do Xiaomi 14 Ultra a Portugal representa um salto significativo na nossa oferta de smartphones premium e o expoente máximo da parceria entre a Xiaomi e a Leica“, afirma Tiago Flores, Country Director da Xiaomi em Portugal. “Estamos entusiasmados por trazer aos consumidores portugueses um dispositivo que redefine os padrões de excelência em termos de imagem, desempenho e design, e que permite que qualquer um de nós possa ter a liberdade de capturar momentos memoráveis da nossa vida com qualidade profissional.”

O Xiaomi 14 Ultra estará disponível com um PVP recomendado de 1499,99€, em duas cores clássicas: Black e White. Além disso, o Kit de Fotografia do Xiaomi 14 Ultra estará disponível para compra em separado com um PVP de 199,99€.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...